segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jejum das Causas Impossíveis começa em todas as Igrejas Renascer

Diante de uma Igreja lotada, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia abriram a campanha de “Jejum das Causas Impossíveis” neste sábado, dia 15 de agosto, no Espaço Renascer, em São Paulo. A ministração foi transmitida para todas as regionais da Igreja Renascer no Brasil e no exterior.Nesta abertura de campanha, o Apóstolo pregou sobre o tema “Como viver o impossível?” Ministrando sobre a Palavra que está em Lucas 1.37 e Marcos 5.21-43, o Apóstolo explicou que, para vivermos o impossível, é preciso vencer toda a oposição e nos revestir espiritualmente. “Sua carne quer fazer com que você não creia. Sua carne não te estimula a crer, mas temos que vencer a incredulidade”, disse o Apóstolo.

No contexto do evangelho de Marcos, ele ministrou que Jairo não se deixou levar pelas circunstâncias e jamais deixou de acreditar que Jesus poderia fazer um milagre e ressuscitar sua filha. “Jairo não desistiu mesmo quando disseram para ele não incomodar mais a Jesus. Deus quer que você continue a despeito da notícia”, afirmou. Para vivermos o impossível, disse o Apóstolo, temos que ter unção de Jesus Cristo, revelação e fé. “A unção é uma capacitação espiritual, uma marca da presença de Deus. Ela quebra e desfaz todo o jugo”, disse ele. Jairo, explicou o Apóstolo, creu que Jesus era o filho de Deus e tinha essa unção, pois teve uma revelação.

“E quando temos a revelação, temos que desenvolver o dom da fé”, acrescentou o Apóstolo Estevam. “Creia a despeito das evidências!”.Após a ministração, o Apóstolo e a Bispa Sonia celebraram a Santa Ceia com a Igreja e depois receberam todos os pedidos de milagres dos fiéis para este período de jejum. A campanha “Jejum das Causas Impossíveis”, que será encerrada no dia 19 de setembro, terá 30 ministrações dos milagres realizados por Jesus Cristo. O 1º dia da campanha será nesta segunda-feira (17 de agosto), com o tema “A água transformada em vinho”.

Pba Cláudia Pires

Comunicação Renascer

Nenhum comentário: