quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Brad Pitt: A religião não faz sentido, o casamento gay sim

Brad Pitt afirmou que é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, é contra a religião e é liberal em relação à maconha. As declarações foram feitas no programa de Bill Maher, no canal HBO.

Quanto questionado pela importância da religião na sua vida, Pitt explicou que cresceu numa comunidade religiosa e que simplesmente não fazia sentido.

“Para mim, as coisas não funcionam dessa maneira. Nunca impedi ninguém de praticar a sua religião até começar a ver que isso se definia na política… como o casamento gay”, disse o ator de “Bastardos Inglórios”. “Temos um grupo de pessoas dizendo aos outros como devem viver as suas vidas, e não pode ser”, concluiu.

Para Brad Pitt, a oposição de grupos religiosos ao casamento homossexual não faz sentido: “Se vivêssemos numa nação de casais gays que dissessem que não se pode seguir determinada religião, eu seria contra e defenderia quem sofresse com isso”.

O ator ainda assumiu que consumia maconha entes de ser pai. “Sou pai agora, tenho que estar alerta”, afirmou Pitt.

Diretor contradiz ator


Quentin Tarantino, diretor de “Bastardos Inglórios”, afirmou, em entrevista, que Brad Pitt ofereceu drogas a ele recentemente durante uma viagem pela França. O cineasta afirmou que o ator usa maconha de vez em quando para relaxar.

A afirmação de Tarantino contradiz Pitt, que afirmou no início do mês ter parado de fumar a droga, algo que, segundo ele, foi comum no início da carreira. “Isso me fazia sentir protegido. Mas depois eu me cansei. E eu estava engordando muito, de verdade. Então, eu me afastei da maconha o máximo que pude

Fonte: IOL Diário / Abril / O Verbo (www.overbo.com.br)

Nenhum comentário: