segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Igreja Renascer Em Cristo promove mutirão com consultas e exames gratuitos

Médicos de diversas especialidades realizam atendimento ao público no mês de setembro. Há ainda distribuição de remédios para a população.

Nos dias 12 e 19 de setembro, segundo e terceiro sábado do mês, das 9h às 12h, o Ministério Saúde Social, da Igreja Renascer Em Cristo, realiza o mutirão da saúde, no Espaço Renascer, em São Paulo. O atendimento ao público, que deve agendar sua consulta antecipadamente, é feito por médicos de diversas especialidades como odontologia, cardiologia, oftalmologia, psicologia, neurologia, fisioterapia, pediatria, clínica geral e fonoaudiologia. Também é possível realizar teste de glicemia, controle de pressão arterial e exame de audiometria.
O Ministério realiza ainda a distribuição de remédios.Iniciada em outubro de 2007, o Ministério de Saúde Social já realizou mais de 17 mil atendimentos, entre consultas e exames.
A iniciativa tem como objetivo beneficiar não somente os membros da Igreja como também a comunidade.Serviço:Data: 12/09 (sábado) e 19/09 (sábado)Horário: 9h às 12h
Local: Espaço Renascer (Avenida Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca – São Paulo) Valor: gratuitoAs consultas podem ser pré-agendadas pelo telefone (11) 2771-4340 ou e-mail ministeriosaudesocial@gmail.com
Tatiane Dantas
Comunicação Renascer

Nenhum comentário: