terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vem Aí o Abala São Paulo 2009

Local:

ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
São Paulo-SP
VER MAPA


Datas:


20/02 Sexta-Feira às 20h00
21/02 Sábado das 06h00 às 22h00
22/02 Domingo á Terça-feira 24/02 teremos de 64h de culto,periodos durante o dia e na madrugada. Os portões serão abertos no domingo às 06h00, e terá o encerraramento só na Terça-Feira às 22h00.



Inscrição:


A inscrição deverá ser feita através da central de atendimento
Segunda a Sexta-Feira das 10:00 às 18:00.
Tel: (11) 2281-7801

16 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber se posso pagar só p/assistir André Valadão no dia 23/02. Não estou conseguindo entrar em contato p/telefone.E quanto custa só p/ esse dia? Aguardo resposta pois não vou sozinha e preciso me orgenizar.Obrigads

Anônimo disse...

Olá segue os dois telefones do ABALA SÃO PAULO 2009, Tel: (11) 2281-7801 ou 2281-1510. Eles anunciam preços promocionais na semana, na radio musical FM (105,7). Vale a pena ir! Eu participo e vi curas, milagres e maravilhas acontecer...Abraços...

Anônimo disse...

Ola irmaos esta chegando Abala Sao Paulo, nao deixem de ir pois sera bençao pra todos nos em nome de Jesus, todos aqueles que forem deixem um up no blog. aproveitem e dem uma olhada sobre o programa ajuda mutua veja o site:

http://www.ajudamutua.com/?user=1162

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber a data que estará a Cassiane e o Pr. Napoleão Falcão.
Alexandra Maia
alexandra_maia@ig.com.br

paula disse...

Olá gostaria de saber o dia em que a cantora cassiane estará no evento abala sp.obrigada

Unknown disse...

Gostaria d saber, com mais detalhes, qm vai dos pregadores e cantores, cada um em sua data? Eu estou perdido e ainda ñ escolhi um dia pra eu ir! E gostaria tbm, d saber melhor os preços? Se é R$40,00 as 3 pessoas para tds os dias? Ou se ñ for 3 pessoas, e eu ñ for tds os dias se eu pago menos? Me ajudem a tirar essa duvidas, por favor. Amém!? Q Deus abençoe a tds vcs! Um grande abraço pra tds! Fiquem com a Paz do Senhor Jesus!

Unknown disse...

quero saber as mesmas pergunta do nosso irmao marcos . por favor vcs poderiam me da essas informcoes. obrigado e fiquem na paz.priscila_mozinho@hotmail.com

Lidia disse...

AMADOS...
* "Ao Senhor teu Deus adorarás" (Mt 4,10).

A PAZ DO SENHOR...
Que cada dia no Abala Sao Paulo seja diferente e especial...q sejam renovadas vidas e impactadas pelo poder do DEUS Altíssimo...a Fé nossa confiança inabalável no Senhor restaurada . E que estejamos convictos que a HONRA é d Deus e toda adoraçao será somente a Deus!
recebam o renovo, em porçao dobrada,... pq será através de suas vidas, que muitas vidas serão transformadas para *******" ABALAR SAO PAULO".
Fiquem na gloriosa Paz do Senhor.
Abraços
Lidia

Anônimo disse...

Ola, quero muito fazer minha incriçao, mas nao está atendendo em nenhum dos telefones fornecidos no site.
Como posso proceder?
Por favor me envie resposta.
Obrigada.
Sonia.c.vaz@hotmail.com

drirocha firme disse...

AMADOS DE JESUS , MAIS QUE SÃO ESSE TELEFONES NINGUEM OS ATENDE, JA FAZ UM TEMPO QUE LIGO, NESSES TELES.
QUERO LEVAR MINHAS FILHAS E QUERO SABE SE ELAS PAGAM ALGUMA COISA POIS ELAS TEM 4 E 7 ANOS QUERO LEVA-LA DURANTE O DIA.?
DEUS OS ABENÇOE

Anônimo disse...

que fones sao esses tento ligar a 3 dias o tempo inteiro e ninguem atende, nao há informaçoes de preços no site, nem da programação isso é um descaso com o povo de Deus. obrigada renata

Anônimo disse...

os telefones nao sao atendidos precisamos saber o horario da programacao ...quem vai e qual horario.....deveria ter posto as informacoes pelo saite porque dai nao p[recisava ligar e nao ter resposta....mas glorias a deus contudo estarei la nao perderei esta bencao nao!!!!me perdoe e so um comentario pra melhoria!!!!fabiana da assembleia de deus do itapark em maua...deus abencoe vcs!!!

Anônimo disse...

A PAZ GOSTARIA DE SABER A PROGRAMAÇÃO DOS DIAS E HORARIOS DOS CANTORES E PREGADORES DO QUE IRAM NO ABALA 2009 POR FAVOR, POIS QUERO IR .

OBRIGADO.

Anônimo disse...

drica_loira3@hotmail.com, gostaria de saber a programação de horarios e dats dos cantores e pastores, pois quero ir e os valores tambem,

obrigado

Unknown disse...

gostaria de saber se os ingrecos serao vendidos na porta tambem ou so com agendamento por telefone?

Unknown disse...

gostaria de saber se os ingrecos serao vendidos na porta tabem igual ao ultimo ou se so por telefone antecipadamente ?