Com mais de 300 líderes evangélicos, o evento foi a primícia de inúmeros que acontecerão ao longo do ano na cidade. “Fiquei extremamente honrado em fazer a abertura do café de pastores e louvar a Deus juntamente com tantos líderes. Houve um poderoso mover naquele lugar”, declarou Marcelo Aguiar.
Também estiveram presentes várias autoridades, entre as quais o deputado federal Bispo Geraldo Tenuta; o secretário de governo de Osasco, Jorge Lapa; os vereadores Josias da Juco, de Osasco, e Marcelo Aguiar, de São Paulo, que aproveitou o momento e colocou seu gabinete na Casa Legislativa à disposição dos presentes. “Contem comigo para o que precisarem na Câmara Municipal paulista”.
A palavra foi do Apóstolo Estevam Hernandes, que ministrou o texto de Juízes 7.20, sobre a guerra de Gideão contra os midianitas. Além do presidente da Cieab, participaram também o Bispo Ricardo Lima, que está à frente da Renascer Osasco; o pastor Renato Saito, da Igreja Casa de Profetas; o pastor José Antonio, da igreja Renascer, responsável pela Cieab local; o pastor e ex-vereador Marcos Arruda, da Assembléia de Deus e o presidente do Conselho Pastor Reinaldo Mota, que também é presidente da Igreja Casa Gospel. “Mais do que nunca, este é um momento em que a igreja de Cristo precisa estar unida, porque assim, conforme a palavra do Senhor, alcançaremos as vitórias de Deus para nossas vidas”, justificou o Pastor Reinaldo.
Assessoria de Imprensa: Aline Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário