segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Graça Music na TV

A gravadora Graça Music estreou, no dia 04 de setembro, seu programa de variedades com apresentação da cantora Bruna Olly.

No Graça Music na TV, Olly divulgará os projetos, lançamentos, clipes e musicais do cast da gravadora. Com um cenário supermoderno, Bruna Olly estará comandando, todas às quintas, a partir das 20h10, na CNT, a nova atração da gravadora, que também será transmitido semanalmente pelo canal RIT TV.



"Estou superfeliz com este novo momento que estou vivendo. Novo disco, programa de TV, muitas viagens, compromissos... Sem dúvida, este tem sido o melhor momento do meu ministério e sei que Deus tem ainda muito mais para mim! O programa, inicialmente, terá apenas 20 minutos, mas a tendência é que, ao longo do período, tenhamos não só mais alguns minutos de duração, como também mais dias de exibição durante a semana. Estamos ainda numa fase de adaptação, estudos, aprendizado" - comentou Bruna Olly.

A equipe de produção do programa Graça Music na TV confirmou presença na ExpoCristã e fez inúmeras matérias, entrevistas e cobertura jornalística do evento.

Fique ligado e acompanhe todas as novidades do programa.

Nenhum comentário: