sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Coral Fé reunirá multidão na gravação de André Valadão

Mais de mil vozes participarão da gravação do novo CD e DVD de André Valadão nas areias da Praia da Costa neste sábado durante a 18a. edição do Jesus Vida Verão. Além de mais de 800 pessoas das cidades de Vila Velha, Serra, Vitória e outras cidades vizinhas, o Coral contará ainda com o reforço de mais de 300 pessoas vindas diretamente da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.



Com a direção do maestro Robson, carinhosamente chamado de Robinho, o Coral Fé estará participando ativamente de cada uma das 14 canções ministradas por André Valadão. E na noite desta quinta-feira, as mais de 700 pessoas presentes ao ensaio foram surpreendidas com a chegada de André Valadão na IIGD do bairro da Glória, local onde vêm sendo realizados os encontros do Coral Fé.

Dando continuidade ao ensaio, André Valadão subiu ao altar da IIGD e interpretou já "estreando" o grande coral uma das canções do repertório do CD e DVD Fé. "Foi uma experiência singular em minha vida. Confesso que fiquei muito emocionado e impressionado com o carinho das pessoas presentes. Deus tem nos surpreendido cada vez nestes últimos dias. Hoje tivemos um dia de intensa atividade visitando rádios, participando de entrevistas nas mídias locais, algumas reuniões, enfim uma super correria. E no fim do dia ainda vivemos esta experiência super marcante de ver as pessoas ensaiando com tanto afinco. Fiquei muito feliz!", emociona-se Valadão.

Nenhum comentário: