sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cristina Mel conta como foi sua participação no Jesus Vida Verão, no ES

No último sábado, 10/01, Cristina Mel, que se prepara para lançar o CD inédito Ame Mesmo Assim pela MK Music, participou do 18º Jesus Vida Verão (JVV), que é considerado o maior evento cristão à beira mar do Brasil, na Praia da Costa, em Vilha Velha, ES. A cantora esteve hoje, 12, na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, e aproveitou para contar como foi a sua participação no evento, que já contou com a presença da adoradora em mais de 10 edições. Segundo Cristina, que fez duas participações neste ano, o JVV foi maravilhoso.



"Pela primeira vez o Jesus Vida Verão fez alguma coisa especialmente para as crianças. Na parte da tarde cantei com a banda, os bonecos e o grupo de coreografia. Devia ter umas 5 mil crianças, elas ficaram muito felizes, participaram e aceitaram Jesus. À noite, eu voltei para cantar e devia ter umas 40 mil pessoas, não dava nem para ver o fim da praia. Ensinamos o povo a cantar duas músicas do CD Ame Mesmo Assim, 'Como eu te amo' e 'Milagres' e fiz um medley das canções que marcaram meu ministério. O povo participou muito e depois o Kleber Lucas também esteve presente abrilhantando o evento e cantou conosco. Só a noite foram 300 conversões. Tenho certeza que está sendo mais uma vez um evento pra glória de Deus. Há dois anos que eu não comparecia, estava com muita saudade. O povo capixaba é sempre muito carinhoso, tinha turistas do Brasil inteiro, o tempo estava lindo, fez sol, graças a Deus foi tudo lindo", contou a cantora.

No domingo, 11, Cristina Mel esteve na Igreja Batista da Praia da Costa, liderada pelo Pr. Evaldo, que é o organizador do JVV. "Foi uma bênção e hoje estamos de volta aqui alegres. Começamos o ano muito bem, com um dos maiores eventos da música gospel no Brasil. Muito bom saber que a MK está bem representada lá. Que o nome do Senhor Jesus seja exaltado agora e para todo o sempre", disse.

O Jesus Vida Verão conta ainda, no dia 24/01, com a presença de Aline Barros e da banda Oficina G3. Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.jesusvidaverao.com.br

Fonte: MK Music

Nenhum comentário: