quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rede Gospel e rádio Gospel FM farão cobertura completa da Marcha para Jesus 2009

Todas as providências já estão sendo tomadas pelos profissionais de comunicação da igreja Renascer em Cristo para transmissão e ampla cobertura da 17ª edição da Marcha para Jesus, que acontece no próximo dia 2 de novembro, com saída às 10 horas da manhã da estação Tiradentes do Metrô. A cobertura será feita pelas equipes da Rede Gospel de Televisão e da Rede Gospel FM (90.1) que já traçaram todas as estratégias de transmissão para que o evento seja amplamente divulgado e acompanhado. “Na verdade nós já começamos a divulgação na rádio, com um programa Especial da Marcha que vai ao ar de segunda a sexta-feira com a participação de líderes das igrejas e coordenadores do evento; e aos sábado com bandas ao vivo que vão tocar na marcha.

O programa vai ao ar das 13 às 15h, além de chamadas ao longo de toda a programação”, informa o supervisor da rádio Giba de Jesus."Na Rede Gospel, além do comercial de 30”, pulverizado em toda a programação, acontecem entrevistas especiais nas atrações da emissora e diariamente o Jornal da Marcha, um programa de 5 minutos com a presença de convidados.

“Também gravamos chamadas com líderes, atletas, autoridades que estarão participando da Marcha”, conta a produtora Cláudia Bastos.Segundo Cláudia, além da cobertura jornalística, entrevistas, gravação de todo o show, “também faremos tomadas aéreas mostrando a multidão em todo o percurso e o show na praça”. A Rede Gospel é um canal transmitido Via Satélite e pode ser sintonizada pelos canais: UHF 53, TVA 21, NET 28 e Cambrás 98.

Mais informações www.redegospel.tv.br

Comunicação Renascer

Nenhum comentário: