quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vereador estreia programa de notícias na Gospel FM

Nesta segunda-feira (5/10) o vereador Marcelo Aguiar estreou o programa chamado “Questão de Cidadania” na rádio Gospel FM (90.1). Ao lado do bispo e deputado José Bruno, o parlamentar comenta as principais notícias do país e do mundo, que envolvem política, ciência e saúde, economia, meio ambiente, tecnologia, cultura e esporte.
Com duração de uma hora, das 7 às 8h da manhã, o programa recebe também um entrevistado que fala sobre assuntos pertinentes ao dia-a-dia do brasileiro. No programa de estreia, o deputado Estevam Galvão, que tem como uma de suas prioridades administrativas a área da educação, falou sobre o polêmico vazamento das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Já no segundo dia de programa (6/10), o convidado da vez foi o vereador e líder do governo na Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto. Além de discorrer sobre a função que exerce na Casa como voz representativa do Executivo, também estava em pauta a peça orçamentária da prefeitura para 2010.

O entrevistado de amanhã (7/10) é o diretor do Sindicato Unificado dos Petroleiros de São Paulo (Sindipetro-SP), Antônio Carlos Spis. Em tema está o petróleo do pré-sal, descoberto pelo governo brasileiro. Entre outras questões, serão explicados seus benefícios para a economia do país e como serão feitas as participações especiais entre união, estados e municípios.

“Questão de Cidadania” acontece de segunda a sexta-feira e é transmitido ao vivo para todo o território nacional.

Assessoria de Imprensa
Aline Guedes

Nenhum comentário: