quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cia Tribo de Dança cresce e prepara várias novidades

A Cia Tribo de Dança, fundada em 2001 pela Pra Carol Marrul e que hoje conta com 25 integrantes, tem realizado um trabalho intenso, cujo foco principal é a evangelização por meio da dança não só dentro da igreja, mas em todos os lugares que tiverem oportunidade. Dentro desse propósito, no sábado (26/09), os bailarinos se apresentaram no evento “Mega Louvor e Vida”, juntamente com a igreja Metodista, em uma praça pública no bairro de Itaquera, em São Paulo. Já no dia 04 de dezembro, a Cia se apresenta na Ocupação Cultural, na Praça do Patriarca, no centro de São Paulo. O evento terá início às 11h.
Entre as novidades, a Cia Tribo de Dança prepara-se para lançar um vídeo-aula, que leva a dança para dentro da casa das pessoas, de forma prática e bastante divertida. Além disso, em breve entra no ar o site www.tribodedanca.com.br, que reunirá todas as novidades sobre a Cia, vídeos e fotos das apresentações, ministrações, agenda de eventos e várias dicas para os fãs de dança.

Vocês podem curtir ainda a participação da Cia nos shows da Banda do PA e no Renascer Praise XVI. Os ensaios acontecem todas as sextas-feiras, às 19h30, no Balneário Cambuci (Av. Lins de Vasconcelos, 803, em São Paulo).

Mais informações no telefone (11) 7818-3006.
Tatiane DantasComunicação Renascer

Nenhum comentário: