sábado, 25 de outubro de 2008

Toque no Altar participa de Grammy “brasileiro”

Segundo informações da própria Band, o Ministério de Louvor Toque no Altar, além de concorrer ao Grammy Latino nos Estados Unidos, estará participando também aqui no Brasil. É o que acontecerá no dia 13 de novembro numa transmissão inédita feita pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil através de uma grande festa no Ibirapuera. Confira:

Band investe US$ 1 mi para bancar Grammy "brasileiro”

A Band investirá mais de US $ 1 milhão nas transmissões do Grammy Latino deste ano. Mas não será uma transmissão qualquer, só com apresentador, comentarista e tradutor. “Nós finalmente conseguimos do Grammy, autorização para fazer uma premiação brasileira, separada dos latinos. Será a primeira vez que uma cerimônia ocorrerá fora dos Estados Unidos", festeja Rogério Gallo, diretor do evento. A festa acontecerá no Auditório Ibirapuera, em 13 de novembro, simultaneamente à cerimônia de Houston (EUA). A Band pretende repeti-la pelo menos nos próximos cinco anos.

A premiação será apresentada por Daniella Cicarelli e Marcelo Tas. Patrícia Maldonado entrará ao vivo de Houston.
O produtor e jornalista Nelson Motta será curador musical do espetáculo brasileiro. "Nós queremos colocar os competidores para tocarem juntos. Vamos promover encontros inesperados, números musicais inéditos", promete Gallo.
A coreógrafa Deborah Colker promoverá "intervenções totalmente inesperadas", assim como os humoristas do "CQ C".

“O Grammy é a referência dos prêmios de música. Não quero entrar em linha moderninha. Vamos fazer uma festa clássica, mainstream, mas com tempero nosso", diz Gallo.
Serão nove categorias de música brasileira em competição (como pop, rock, samba e até cristã). Gil, Djavan, Bethânia, Caetano, Chico e Maria Rita estão na disputa.

Fonte: Coluna Outro Canal - Folha de São Paulo





Redação Toque no Altar Music

Nenhum comentário: