domingo, 12 de outubro de 2008

CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 16, NO CORINTHIANS

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) vai realizar seu Café de Confraternização na próxima quinta-feira, dia 16/10, a partir das 8h30, no Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo. A expectativa é de que 1.500 pastores e líderes participem do evento, que já está com as inscrições abertas no site www.cieab.com.br.

Como tem acontecido em todos os cafés, a diretoria da Cieab vai sortear um notebook para os pastores que fizerem suas inscrições por meio do site. “A Cieab foi criada para abençoar os pastores e seus ministérios, e essa é uma das formas”, declarou o bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da confederação. “Por isso, só irá concorrer quem for pastor ou estiver à frente de ministério”, explicou.

A ministração da palavra será do apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab; e o louvor será ministrado pelo cantor Marcelo Aguiar e pelo Renascer Praise, que vai apresentar músicas de seu próximo CD que será gravado no dia 8/11, na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. “Vai ser um encontro muito especial, pois a cada reunião que fazemos Deus tem nos abençoado com palavra apostólica que traz cura, e com a comunhão, que traz crescimento ministerial”, declarou o bispo Geraldo Tenuta, vice-presidente da Cieab.

No evento, que tem entrada franca, serão feitas carteirinhas de associado para quem desejar participar da confederação. “As carteirinhas, que são exclusivas para líderes, podem ser retiradas na hora. Basta o interessado comprovar sua unção”, explicou o bispo Carlinhos.

CIEAB

Fundada em junho de 2005, a Cieab é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinador para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, conforme descrito em Efésios 4.11-13. Com isso, busca atender a centenas de denominações que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento. Integram a diretoria da Cieab líderes de importantes denominações, que organizam e gerenciam seus trabalhos, cujo alcance é nacional. A Cieab oferece aos seus associados suporte através de 12 assessorias, entre elas: ministerial, jurídica, contábil, espiritual, missões, musical, comunicação e informática.

Contatos com a entidade podem ser feitos pelo site www.cieab.com.br ou e-mail cieab.contato@cieab.com.br

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo – 11 7863-2323

Nenhum comentário: