domingo, 6 de dezembro de 2009

Aline Barros confirma participação no Congresso Internacional de Teologia Evento acontecerá a bordo do navio MSC Orchestra

Conhecida por seu enorme talento e uma referência na música gospel brasileira a cantora Aline Barros estará presente na primeira edição do maior evento teológico do mundo, o CIT 2010.

O congresso que acontecerá entre os dias 9 a 13 de abril de 2010 promete ser um marco no cenário cristão e conta com uma programação que inclui um completo programa de palestras com os maiores líderes teológicos nacionais e internacionais como: Russell Shedd, Luiz Sayão, John Maxwell, entre outros e uma central de negócios para exposição de produtos, novidades e grandes lançamentos. O grande diferencial do evento é que tudo isso acontece em quanto você navega pela costa brasileira num passeio até o nordeste do país.

O evento também proporcionará aos participantes momentos de adoração com grandes cantores e músicos do meio cristão. Serão grandes shows de música que com certeza vão proporcionar aos viajantes um período de louvor inesquecível e emocionante. Além da Aline Barros o CIT contará com as apresentações de: André Paganelli, Rayssa e Ravel, Fernanda Brum, Ministério Nova Jerusalém e a cantora israelense Varda Usiglio.

Conheça o MSC Orchestra
A Lexus optou pelo MSC Orchestra especialmente por ser uma embarcação confortável, com excelente gastronomia e infra-estrutura. Construído em 2007, de modo a aliar design de ponta, conforto e elegância o navio possui 86 % de suas cabines com vista para o mar, presenteando os viajantes com uma visão privilegiada do horizonte.

Além disso, oferece aos passageiros amplas áreas abertas e uma grande variedade de instalações de entretenimento, bem-estar, esportes e relaxamento. O MSC Orchestra tem opções de lazer como: Minigolf, tênis, jogging, 2 saunas, 2 academias de ginástica, salão de beleza, solarium, teatro, cinema, biblioteca, centro médico, shopping, 2 piscinas de adulto, 2 piscinas infantis, 4 jacuzzis e muito mais.

Sobre o roteiro – Serão quatro noites em um roteiro com saída de Santos no dia 09 de abril, com destinos a Ilhéus. Com todas as refeições inclusas, os preços do congresso são a partir de R$ 2.260,00, por pessoa em cabine interna tripla. Quem é líder vai, por isso não perca tempo e reserve já sua cabine.


Serviço:

CIT 2010 – Cruzeiro internacional de teologia
Data: 9 a 13 de abril de 2010
Informações e reservas: (11) 2306-9558 ou cruzeiro2010@lexusviagens.com.br
Atendimento a imprensa: Pollyanna Mattos - (11)3644-7580 ou pollyanna@lexusviagens.com.br

Nenhum comentário: