quinta-feira, 10 de julho de 2008

Notícias AW


A AW Produções divulga seus próximos eventos!

EXEMPLO
Quarteto exemplo estará ao vivo dia 17 de julho, às 16:30, no Clip Gospel. O programa exibido pela Rede Gospel de Televisão, recebe os maiores cantores do cenário, com clipes, entrevistas e novidades.
Com a missão de fazer com que pessoas de dentro e de fora da comunidade cristã modifiquem suas relações com Deus, eles estão há sete anos na estrada.
A música desses rapazes é sublime e invoca toda a força vocal de um grupo de R&B. Em seu novo CD com 13 faixas, passam com uma identidade vocal e musical única os ensinamentos de Jesus. As mensagens falam das palavras de Cristo, revelando o sentimento de quem espera dias melhores sob as promessas do Salvador.


FLG
FLG invade Belo Horizonte no dia 18 deste mês para gravar o programa Super Sonika, que exibe os melhores clipes de bandas e cantores do mercado evangélico nacional e internacional. O programa vai ao ar aos domingos, às 16 horas, pela Rede Super de Televisão e reprisa no sábado, às 22H30.
No sábado, dia 19, estarão ao vivo no Programa Balaio, da mesma emissora, que vai ao ar das 13H30 às 16H30. Quem quiser conferir de perto, eles estarão na igreja Getsemâni no dia 18, a partir das 20 horas. Mais informações pelo site www.getsemani.com.br
O Quarteto FLG é o primeiro representante do R&B no Brasil, que com suas batidas fortes nos apresentam uma forma diferente e adorar o Senhor. O grupo formado por Silvera, Will, Carlinhos e Sandro já participou dos principais eventos do segmento gospel, como Marcha para Jesus, que contou com a presença de mais de 2 milhões de pessoas, várias edições do SOS da Vida, em casas de espetáculos como Rio-Sampa, Imperator, além de conquistar espaço na mídia secular, quebrando as barreiras do gospel quando participaram do Bourbom Street, principal reduto da música Black em São Paulo.


CORAL KADES
O Coral Kades se apresenta nesta terça, dia 22, no Clip Gospel da Rede Gospel de Televisão, às 16H30, ao vivo.
O Coral Kades que hoje é composto por 22 pessoas incluindo a banda, lançou um marco na história da musica gospel nacional com o primeiro CD de Natal Black.
O ano de 2008 promete ser um ano de conquistas, pois em janeiro o Coral Kades participou do evento “Abala São Paulo” no Espaço das Américas com um publico aproximado de 12000 pessoas, e agora em fevereiro fechou contrato com AW Produções.

ECO MUSIC
No dia 23 de julho, às 16H30, Ana e Will, da AW produções, estarão ao vivo no programa Clip Gospel para falar sobre o evento EcoMusic, um mega show em prol do meio ambiente que contará com a presença de grandes artistas da música gospel. Durante os shows, que pretendem percorrer várias cidades, serão dadas informações sobre a questão do lixo em nosso planeta e dicas de reciclagem, com medidas simples do dia-a-dia.
O show de estréia será dia 25 de julho, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, São Paulo. Entre as atrações estão: FLG, Banda Resgate, DHD, Impacto Soul, Coral Kades, Dj Jamal, Quarteto Alfa e Quarteto Exemplo. A expectativa de público é de 2 mil pessoas.


Nenhum comentário: