quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dona Lourdes - Homenagem Igreja Renascer

Ela foi uma das vítimas do desabamento do teto da Igreja Renascer.
Assista o vídeo.

Nivea Soares Acústico

Campanha Quem Ama Espera lança site

“Quem espera vive melhor. Quem ama sabe que existe um tempo certo para todas as coisas”. Essas duas frases explicam o espírito da Campanha “Quem Ama Espera” que ganha, neste mês de janeiro, um site para interagir com os participantes da campanha, bem como para incentivar os jovens a fazerem parte desse grupo que decidiu esperar o casamento para iniciar a vida sexual.

Lançada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e direcionada aos jovens solteiros da Igreja e aos integrantes do Projeto Amar (grupo de jovens da Renascer) a campanha enfatiza o ensino bíblico de que sexo após o casamento é um plano de Deus e o início de um relacionamento feliz.

Uma forte referência aos jovens dentro da Igreja Renascer, com relação a esse posicionamento, está na vida de Kaká, craque da Seleção Brasileira e do Milan, que se casou virgem com Caroline Celico. “Se hoje nossa vida é maravilhosa, eu estou certo que foi porque esperamos”, declarou em recente entrevista ao jornal inglês “Mirror”.

A campanha “Quem Ama Espera” está sendo divulgada em todas as Igrejas Renascer. Foram criadas peças publicitárias como cartazes e adesivos, além de camisetas, pulseiras e um anel que será o símbolo desse compromisso. Também estão sendo realizados eventos com essa temática, como encontros, jantares, coquetéis e cultos. Existe ainda o apoio dentro da programação da Rede Gospel, em anúncios comerciais, e da Rádio Gospel (90,1 FM), durante o Programa do P.A., que é transmitido todos os sábados, às 15h. “Não se trata de uma imposição, mas uma convicção pessoal de cada um. Nosso papel como líderes é ensinar o que está na palavra de Deus”, ressalta o Pastor Felipe Correa, 23, líder do Projeto Amar.

Mais informações sobre a campanha podem ser conseguidas por meio do site www.quemamaespera.com.br


Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Igreja Renascer

Preocupação com vítimas faz Renascer pedir ajuda aos veículos de comunicação para identificar pessoas feridas na tragédia

A Igreja Renascer enviou comunicado à imprensa, no dia 27/1, pedindo ajuda para localizar feridos na tragédia que até agora não foram identificados, pois não deram entrada em nenhum dos 16 hospitais que receberam as vítimas. O motivo do pedido é a preocupação da Igreja com essas pessoas que não foram cadastradas na Central de Apoio, criada pela Renascer, para coordenar e acompanhar todos os atendimentos às vítimas e seus familiares.

A Nota à Imprensa diz que 29 pessoas devem ter tido apenas ferimentos leves, “sendo medicadas e dispensadas em seguida, conforme orientadas pelas equipes de resgate e salvamento, o que dificulta sua localização, inclusive junto aos hospitais para onde teriam sido levadas”.

Desde o acidente, a Renascer está oferecendo total assistência aos atingidos e suas famílias, não só nos hospitais onde ainda alguns continuam internados sob tratamento rigoroso, duas delas ainda em estado considerado grave. 56 pacientes que já obtiveram alta vêm sendo visitados e apoiados por uma equipe especial, guarnecidos de todos os cuidados, inclusive com medicação, enfermeiras em home-care, transporte para troca de curativos ou volta aos especialistas médicos. Todos os casos vêm sendo acompanhados de perto.

Até o momento, apenas duas pessoas procuraram a Central de Apoio que está preparada para orientar e acompanhar cada caso, se ainda for necessário. O contato da Central de Apoio é (11) 3203-0641 e (11) 3209-2140.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Noite de Poder ministrada pelo Apóstolo Estevam leva milhares de pessoas ao templo da AD Brás

Maior que a sede da Igreja Renascer em Cristo, onde os cultos “Noite de Poder” aconteciam antes do desabamento, a sede da AD Brás, que tem 5 mil lugares, ficou lotada com pessoas que vieram de todas as partes da cidade para participarem do culto, ministrado pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sônia Hernandes. Isso significa que o público deste culto, realizado hoje em ambiente maior, aumentou.



Às 19h30 as pessoas começaram chegar e se acomodar em suas cadeiras, buscando o melhor lugar para receberem a unção que seria derramada naquela noite especial. Após o louvor com o Renascer Praise, os Bispos Zé Bruno, Gê e Leandro Miglioli leram, durante cerca de trinta minutos, dezenas de testemunhos, todos escritos por pessoas que estavam no culto. Em seguida, o Apóstolo Estevam, direto de Miami, na Flórida, ministrou a palavra da oferta que levou mais de cem pessoas ao altar, um verdadeiro mover de compromisso com a obra de Deus.


Já era quase 21 horas quando o Apóstolo começou a pregar a Palavra baseada no texto de 1º Samuel 23, onde falou sobre o livramento vivido por Davi quando estava cercado pelo inimigo e, humanamente, não havia possibilidade de escape daquela situação. “Deus vai te livrar. Deus vai livrar teu casamento, tua vida financeira, teus negócios, teu ministério de todo o cerco do diabo, em nome de Jesus!”, afirmou o Apóstolo.

Um momento muito especial no culto foi quando a Bispa Sônia começou a profetizar sobre toda a igreja, o que trouxe um grande mover de Deus na vida das pessoas, que começaram a chorar e a falar em línguas estranhas. “Foi maravilhoso Deus usando a vida da Bispa para nos dizer que Ele tem uma saída para sua Igreja. Eu senti Deus nos fortalecendo em meio à essa guerra, porque nesse momento onde parece que não temos saída, Deus diz claramente: tem uma saída e todos saberão que Eu sou Deus”, explicou a pastora Andrea Secco.



Realizado todas as quartas-feiras, o culto, que está acontecendo na sede da ADBrás desde o dia 21/1, continua com sua característica principal: a de produzir milagre na vida das pessoas. Por isso, o balanço não podia ser diferente, centenas de pessoas curadas, outras tantas libertas e dezenas de conversões. “Até para contar fica difícil, já que as pessoas começam a descer em direção ao altar, onde os pastores e bispos estão prontos para orarem por suas vidas. De repente, centenas delas estão sendo ministradas e grande parte sai curada, dando seus testemunhos na mesma hora”, comenta o bispo Gê.


A Noite de Poder é transmitida ao vivo, via satélite, para todas as Regionais da igreja Renascer em Cristo, no Brasil e no exterior. “Com isso sabemos que fica de fato impossível termos um número exato de vidas abençoadas, restauradas e curadas pelo poder de Deus, que está na vida nosso Apóstolo”, explicou o bispo Gê.


Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Evento





segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Graça Music na TV

A gravadora Graça Music estreou, no dia 04 de setembro, seu programa de variedades com apresentação da cantora Bruna Olly.

No Graça Music na TV, Olly divulgará os projetos, lançamentos, clipes e musicais do cast da gravadora. Com um cenário supermoderno, Bruna Olly estará comandando, todas às quintas, a partir das 20h10, na CNT, a nova atração da gravadora, que também será transmitido semanalmente pelo canal RIT TV.



"Estou superfeliz com este novo momento que estou vivendo. Novo disco, programa de TV, muitas viagens, compromissos... Sem dúvida, este tem sido o melhor momento do meu ministério e sei que Deus tem ainda muito mais para mim! O programa, inicialmente, terá apenas 20 minutos, mas a tendência é que, ao longo do período, tenhamos não só mais alguns minutos de duração, como também mais dias de exibição durante a semana. Estamos ainda numa fase de adaptação, estudos, aprendizado" - comentou Bruna Olly.

A equipe de produção do programa Graça Music na TV confirmou presença na ExpoCristã e fez inúmeras matérias, entrevistas e cobertura jornalística do evento.

Fique ligado e acompanhe todas as novidades do programa.

Gravação do CD e DVD Fé marca história do JVV


A noite de 17 de janeiro, sem dúvida, ficará marcada na vida das milhares e milhares de pessoas que compareceram à gravação do CD e DVD do cantor André Valadão.

A programação começou às 19h45, com a apresentação do locutor oficial do evento, Edinho, da Rádio Novo Tempo. Após uns minutos de esclarecimentos e de divulgação dos patrocinadores, Edinho convidou o Pr. Marcio Valadão para um momento de intercessão especial.

Depois de uma breve devocional e de alguns momentos de descontração, o Pr. Márcio Valadão convidou o Pr. Edimilson Silva, líder da IIGD no Estado do Espírito Santo, e diversos outros pastores para um momento de clamor pelo evento e pelos presentes.

Durante 15 minutos, pastores revezaram-se em orações, sendo acompanhados com muito fervor pelo público.

Após este momento de clamor, Pr. Márcio Valadão convidou seu genro, Felipe Valadão, para ministrar algumas canções, enquanto os últimos detalhes da gravação estavam sendo ajustados.

Evento - na Zona Leste de São Paulo

Essa é pra quem curte massas.... Noite Italiana na Água Rasa (ZL de São Paulo)
Mais informações: www.nomover.blogspot.com

São Paulo, uma cidade irregular

Foi com muita tristeza que vi, através da televisão, o desabamento do teto da sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Como advogado que sou e também vereador desta cidade, sei que é obrigação da polícia apurar responsabilidades tanto da igreja como também dos órgãos públicos. Sou evangélico há 50 anos e estou na vida pública há 26 e nunca usei o meu mandato para defender qualquer irregularidade. Porém não posso concordar que o Poder Público fiscalize somente a Igreja Renascer ou somente os templos evangélicos. A lei deve ser igual para todos. Temos lido através da imprensa que grandes shopping centers estão funcionando sem a devida regularização.

Se a prefeitura fiscalizar templos, casas de shows, comércio, indústria, clubes, etc., usando o rigor da lei, não tenho dúvida de que fechará mais de 90% desses estabelecimentos. Devo lembrar que as igrejas evangélicas, através de suas pregações, têm restaurado vidas, casamentos, recuperado bêbados, viciados em todo o tipo de droga. Têm transformado homens e mulheres que viviam na prostituição em pais e mães de família. E foram poucas as vezes que aconteceram acidentes desse tipo. Não quero, com isso, defender nenhuma irregularidade, mas pergunto: Por que o rigor da lei apenas com os templos evangélicos? Todos sabemos que São Paulo é uma cidade irregular. Vamos fiscalizar todos, sem exceção, para evitar discriminação religiosa ou até perseguição. Vamos, juntos, fazer de São Paulo uma cidade regularizada.

Fiscalização ou perseguição?

Carlos Apolinario

Estou estarrecido ao ver a forma como a imprensa de São Paulo vem tratando um episódio lamentável, que deixou toda a comunidade evangélica entristecida. Estão transformando esse lamentável acidente em uma campanha contra as igrejas evangélicas, cobrando do Executivo uma fiscalização em todas as igrejas e também colocando repórteres nas ruas para fiscalizar os locais de culto. Em nota anterior, já disse que não defendo nenhuma irregularidade. Porém pergunto: Por que essa campanha contra as igrejas? Não seria mais prudente aguardar o resultado do inquérito policial aberto para apurar as causas do desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo?

Quero relembrar que São Paulo é uma cidade irregular. Por isso, além de fiscalizar, por que não fazermos uma campanha de conscientização para que todos os estabelecimentos comerciais, industriais e também as igrejas se regularizem? Barack Obama, em seu discurso de posse, chamou a atenção do mundo, dizendo que pessoas de todas as raças, de todos os credos religiosos, ricos e pobres, superássemos nossas diferenças e construíssemos um mundo melhor. Nesse sentido, como evangélico e vereador, continuo defendendo a liberdade de imprensa. Mas não posso ficar calado diante do que tenho lido, ouvido e visto nos jornais, rádios e emissoras de televisão.


Carlos Apolinario, líder do Democratas na Câmara Municipal de São Paulo, foi deputado estadual três vezes, presidente da Assembléia Legislativa, governador do Estado por dez dias e deputado federal. Exerce o terceiro mandato de vereador na cidade de São Paulo.



Carlos Apolinario,
Líder do Democratas na Câmara Municipal de São Paulo.

Fonte: www.carlosapolinario.com.br

sábado, 24 de janeiro de 2009

GRAVAÇÃO DVD NÍVEA SOARES ACÚSTICO



A casa de espetáculos Citibank Hall irá se transformar em um local de adoração. No dia 18 de Fevereiro, acontecerá a gravação do CD/DVD Nívea Soares Acústico.
O projeto idealizado e produzido pela Aliança, será uma releitura dos grandes sucessos que marcaram a trajetória da cantora.
O repertório será composto por canções retiradas dos álbuns Reina sobre mim, Enche-me de Ti, Rio e algumas canções inéditas.
Grandes ministros que fazem parte de sua caminhada e que influenciaram seu ministério marcarão presença neste dia, são eles: Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Adhemar de Campos e David Quinlan.




INFORMAÇÕES DO LOCAL:

CITIBANK HALL
Av. Jamaris, 213
Moema – São Paulo – SP
Próximo a Av. Ibirapuera

Data: 18/02/2009
Abertura da Casa: 19h30
Início do evento: 20h30
Valor Ingresso (Pista): R$ 60,00

Adquira seu ingresso pelo site: www.niveasoaresacustico.com.br
Mais informações: 11 5077-7200

Vídeos em Homenagem à Igreja Renascer







Igreja Renascer Recebe centenas de mensagens de solidariedade

Centenas de mensagens, vindas de todas as partes do país, não param de chegar à Igreja Apostólica Renascer em Cristo. São palavras de solidariedade, apoio, fé, encorajamento e admiração pelo ministério. Dentre as mensagens, muitas de pessoas que se colocam à disposição para ajudar, para doar sangue e para ajudar a reconstruir o templo sede, destruído pela queda do telhado.

Dirigidas especialmente aos líderes da Igreja, Apóstolo Estevam e Bispa Sônia, as mensagens chegam por e-mail, telegramas, telefonemas e são enviadas pelos mais diversos grupos, entre eles pastores, autoridades, membros de igrejas evangélicas e por pessoas do povo. Também ocorreram muitas manifestações de apoio.

Um exemplo aconteceu após a queda do telhado, que feriu mais de 100 e levou a óbito nove vítimas. O local da tragédia foi visitado por dezenas de pessoas, entre elas, jovens da Igreja Universal, que levaram água e lanche para os que trabalhavam no salvamento. “Foi algo impressionante a disposição daqueles jovens, que além do suprimento material nos levaram orações”, comentou o Bispo José Bruno.

Líderes como o Bispo Manoel Ferreira, que também é deputado federal, e seus filhos - os pastores Abner Ferreira, dirigente da Assembléia de Deus de Madureira (RJ) e Samuel Ferreira, presidente da ADBrás (SP) -, também se manifestaram por meio de telefonemas ao Apóstolo Estevam, que está em Miami (EUA). O pastor Samuel colocou a sede da ADbrás (que fica na av. Celso Garcia, 560, Brás) à disposição da Renascer, que realizou o Culto Noite de Poder dessa quarta-feira, 21/1.

O senador Marcelo Crivella, que é bispo da Igreja Universal, os deputados estaduais Gilson de Souza, Estevam Galvão e Fernando Capez também se pronunciaram, sendo que este último esteve pessoalmente ao local dos fatos. Todos manifestaram seu apoio à liderança da Renascer e solidariedade às vítimas e familiares.

Presidente da Igreja Renascer, o Bispo Gê aproveitou o Programa Especial, exibido ao vivo pela Rede Gospel, para agradecer às diversas mensagens recebidas. O Bispo José Bruno apresentou o programa ao lado do Bispo Gê e ressaltou que o significado dessas manifestações “era uma verdadeira atitude de amor e de cristianismo”.

Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

domingo, 18 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Renascer Praise 15

Faixa do DVD Renascer Praise 15
Som de Adorador

Ao Cubo é o novo contratado da Graça Music

As últimas semanas têm reservado grandes notícias vindas da sede da Graça Music, no Rio de Janeiro. Depois das contratações recentes de Chris Durán e André Valadão, a gravadora divulga, nesta quarta-feira (3), a chegada de mais um artista para somar ao cast que hoje conta com diversos nomes de destaque no cenário gospel nacional, como Heloisa Rosa, Unção de Deus, Carmem Silva, entre outros, e sem contar com o Missionário R.R. Soares, que figura com marcas expressivas de vendas de CDs e DVDs.

A mais recente novidade é a contratação do grupo AO CUBO, formado por Feijão, DJ F.Jay, Dona Kelly e Cleber. A partir de agora, a Graça Music é a responsável pela distribuição exclusiva de todos os produtos AO CUBO e prepara-se, na seqüência, para lançar os novos álbuns e DVDs do grupo.

AO CUBO é reconhecido como um dos mais importantes grupos de RAP do país, não somente no mercado gospel, mas principalmente na área secular. “Fizemos um caminho oposto em termos de trajetória musical, pois primeiro nos tornamos reconhecidos no meio da turma do RAP secular e depois é que viemos a trabalhar mais o mercado gospel. Agora, com esta parceria entre o AO CUBO e a Graça Music, temos certeza de que nosso trabalho será mais divulgado nacionalmente e atingiremos públicos antes não alcançados”, declarou o DJ F. Jay.

Já nos próximos dias, o AO CUBO participa de uma série de programas de TV e rádio, divulgando seus projetos para 2009.

Para ficar por dentro de tudo o que rola com esta rapaziada, acesse www.aocubo3.com e confira os vídeos, notícias e agendas. Valeu mano!

Fonte: Graça Music

AB Records acaba de lançar o CD Aline Barros para Bebês



Aline Barros para Bebês é a trilha sonora perfeita para os ouvidos sensíveis do seu bebê. O CD apresenta versões instrumentais, com sons de caixinhas de música e orquestra, de canções consagradas da cantora, como Sonda-me Usa-me, Fico Feliz, Deus do Impossível, Ao Único, Casa de Deus, Digno é o Senhor, Recomeçar entre outras.

Um presente para toda a vida. Um verdadeiro legado espiritual! Além disso, um benefício comprovado ao desenvolvimento cognitivo e emocional do bebê e uma excelente ajuda na hora de dormir. Mas não se esqueça: ouça baixinho. Seu bebê agradece!

Acesse o site da AB Records para ouvir as músicas deste super lançamento!

Regis Danese concorre ao prêmio “Melhores do Ano 2008”, promovido pela rádio Nativa FM



O sucesso de Regis Danese se consolidou na rádio carioca Nativa FM. A música “Faz Um Milagre em Mim” é a mais pedida há cerca de um mês e agora o cantor foi indicado para concorrer ao prêmio “Melhores do Ano 2008”, na categoria Revelação. Para votar no artista da Line Records, basta acessar o site www.nativafmrio.com.br e, para pedir a música, ligue para (21) 2461-0965.

A canção “Faz Um Milagre em Mim” é um dos destaques do álbum “Compromisso”, terceiro trabalho do cantor pela gravadora. O CD, que reúne o melhor do estilo Louvor e Adoração, conquistou o público e alcançou Disco de Ouro em menos de um mês. Os números mais atuais revelam que a vendagem do produto está em torno de 500 mil cópias.


Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Novo CD de Robinson Monteiro conta com a participação do Pr. Marco Feliciano


O novo CD do cantor Robinson Monteiro, intitulado “Em Todo Tempo Louve”, conta com a participação do Pr. Marco Feliciano, na faixa “Estou em Tuas Mãos”, versão da música “My Life In Your Hands”, de Kirk Franklin. Segundo trabalho do artista pela Line Records, o álbum reúne os estilos pentecostal e soul, com composições assinadas por Anderson Pontes, Elizeu Gomes, Josué Teodoro, entre outros.

“Quando recebi o convite para participar do CD da mais linda voz soul do gospel brasileiro, Robinson Monteiro, confesso que pensei se tratar de uma pegadinha, pois sou fã incondicional da voz e da unção de Deus que está sobre este levita. Quando percebi a seriedade do trabalho e esta fase fervorosa de fé do Robinson, não hesitei, aceitei, gravei e quem ganha com isso, com certeza, é o publico gospel. Parabéns ao Robinson e à Line Records. Obrigado pela oportunidade”, declarou o Pr. Marco Feliciano.

Segundo o próprio Robinson, seu primeiro trabalho contribuiu para que o mercado evangélico percebesse que ele era um adorador do Senhor, mas “Em Todo Tempo Louve” revela que o cantor verdadeiramente nasceu para servir a Deus através de um ministério. O artista garante que um dos maiores sucessos será a música “Quem Te Viu e Quem Te Vê”, letra composta por Vanilda Bordieri que foi cedida exclusivamente a ele.

“Meu novo trabalho está mais maduro, não só musical, mas principalmente espiritual. É aquilo que a Bíblia diz: ‘Prossigamos em conhecer a Deus’. Você vai se aproximando mais da palavra e Deus automaticamente concede maturidade. Creio que esse disco vai ser o divisor do meu ministério”, explica o cantor.

Aguarde e confira! “Em Todo Tempo Louve” estará disponível em breve nas melhores lojas do país e também poderá ser adquirido pelo “Line Shopping”, no site da Line Records, ou pelo Televendas (21) 2461-1515.


Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Cristina Mel conta como foi sua participação no Jesus Vida Verão, no ES

No último sábado, 10/01, Cristina Mel, que se prepara para lançar o CD inédito Ame Mesmo Assim pela MK Music, participou do 18º Jesus Vida Verão (JVV), que é considerado o maior evento cristão à beira mar do Brasil, na Praia da Costa, em Vilha Velha, ES. A cantora esteve hoje, 12, na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, e aproveitou para contar como foi a sua participação no evento, que já contou com a presença da adoradora em mais de 10 edições. Segundo Cristina, que fez duas participações neste ano, o JVV foi maravilhoso.



"Pela primeira vez o Jesus Vida Verão fez alguma coisa especialmente para as crianças. Na parte da tarde cantei com a banda, os bonecos e o grupo de coreografia. Devia ter umas 5 mil crianças, elas ficaram muito felizes, participaram e aceitaram Jesus. À noite, eu voltei para cantar e devia ter umas 40 mil pessoas, não dava nem para ver o fim da praia. Ensinamos o povo a cantar duas músicas do CD Ame Mesmo Assim, 'Como eu te amo' e 'Milagres' e fiz um medley das canções que marcaram meu ministério. O povo participou muito e depois o Kleber Lucas também esteve presente abrilhantando o evento e cantou conosco. Só a noite foram 300 conversões. Tenho certeza que está sendo mais uma vez um evento pra glória de Deus. Há dois anos que eu não comparecia, estava com muita saudade. O povo capixaba é sempre muito carinhoso, tinha turistas do Brasil inteiro, o tempo estava lindo, fez sol, graças a Deus foi tudo lindo", contou a cantora.

No domingo, 11, Cristina Mel esteve na Igreja Batista da Praia da Costa, liderada pelo Pr. Evaldo, que é o organizador do JVV. "Foi uma bênção e hoje estamos de volta aqui alegres. Começamos o ano muito bem, com um dos maiores eventos da música gospel no Brasil. Muito bom saber que a MK está bem representada lá. Que o nome do Senhor Jesus seja exaltado agora e para todo o sempre", disse.

O Jesus Vida Verão conta ainda, no dia 24/01, com a presença de Aline Barros e da banda Oficina G3. Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.jesusvidaverao.com.br

Fonte: MK Music

Coral Fé reunirá multidão na gravação de André Valadão

Mais de mil vozes participarão da gravação do novo CD e DVD de André Valadão nas areias da Praia da Costa neste sábado durante a 18a. edição do Jesus Vida Verão. Além de mais de 800 pessoas das cidades de Vila Velha, Serra, Vitória e outras cidades vizinhas, o Coral contará ainda com o reforço de mais de 300 pessoas vindas diretamente da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.



Com a direção do maestro Robson, carinhosamente chamado de Robinho, o Coral Fé estará participando ativamente de cada uma das 14 canções ministradas por André Valadão. E na noite desta quinta-feira, as mais de 700 pessoas presentes ao ensaio foram surpreendidas com a chegada de André Valadão na IIGD do bairro da Glória, local onde vêm sendo realizados os encontros do Coral Fé.

Dando continuidade ao ensaio, André Valadão subiu ao altar da IIGD e interpretou já "estreando" o grande coral uma das canções do repertório do CD e DVD Fé. "Foi uma experiência singular em minha vida. Confesso que fiquei muito emocionado e impressionado com o carinho das pessoas presentes. Deus tem nos surpreendido cada vez nestes últimos dias. Hoje tivemos um dia de intensa atividade visitando rádios, participando de entrevistas nas mídias locais, algumas reuniões, enfim uma super correria. E no fim do dia ainda vivemos esta experiência super marcante de ver as pessoas ensaiando com tanto afinco. Fiquei muito feliz!", emociona-se Valadão.

As melhores canções de Adhemar de Campos agora em formato instrumental

O projeto “Comunhão e Adoração 6″ que celebra os 30 anos do ministério de Adhemar de Campos, rendeu um belo CD instrumental. Este álbum é o sétimo volume da série Instrumental Praise produzido pela Aliança.

O CD “Instrumental Praise 7 PIANO”, reúne 10 das melhores canções que marcaram a carreira do músico, cantor e compositor, interpretadas ao som do piano com o acompanhamento da envolvente Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul.

Faz parte dessa produção composições e versões como “Ele é exaltado”, “Amigo de Deus”, “Grande é o Senhor”, “Bem supremo”, “Louvemos ao Senhor”, entre outras. Neste álbum de adoração sem palavras, música e experiência se confundem em belos arranjos, melodias e harmonias.

Manchester City oferece R$ 336 milhões por Kaká

Imprensa inglesa levanta possibilidades e dá detalhes sobre o encontro entre representantes ingleses e dirigentes do Milan.

O desejo do Manchester City de contratar Kaká parecia mais um boato típico das janelas de transferências na Europa, mas nesta quarta-feira, sites e jornais da Inglaterra dão detalhes da reunião que teria acontecido entre representantes do clube inglês e do Milan, na noite desta terça-feira. Varias versões foram contadas, mas há um detalhe em comum em todas elas: para tirar o meia do San Siro, o xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do City, terá de abrir o cofre.



Todas as publicações afirmam que os italianos só aceitam iniciar as conversas com uma proposta de no mínimo 100 milhões de libras pelo jogador, cerca de R$ 336 milhões. O Jornal “Daily Mail” e o site da Rede BBC dizem que Kaká receberia, para trocar o vencedor Milan pelo emergente Manchester City, 500 mil libras por semana, aproximadamente R$ 1,6 milhão.

O diário inglês “The Sun” é um pouco mais tímido e afirma que a proposta inicial dos xeques a Kaká gira em torno de “apenas” 280 mil libras por semana, cerca de R$ 943 mil.

A delegação do City que foi à Itália era composta por cinco pessoas. Garry Cook, chefe executivo, chefiava o grupo. Além dele, estavam Paul Aldridge, chefe de operações, Kia Joorabchian, empresário ligado a compra e venda de jogadores, e dois representantes do xeque Mansour bin Zayed. O grupo se reuniu com Adriano Galliano, vice-presidente do Milan, em um restaurante da cidade.

O dirigente italiano afirmou que não tinha interesse em negociar o brasileiro. Lembrou que o Milan não costuma vender suas estrelas. Galliani teria, inclusive, rejeitado a oferta de 100 milhões de libras por Kaká.

O problema é que Silvio Berlusconi, dono do Milan, sabe que os valores oferecidos a Kaká podem fazer o jogador balançar, ainda que sempre tenha dito que não tem intenção de deixar San Siro.

- A delegação do Manchester City estava determinada a comprar Kaká com a sua oferta, que foi rejeitada pela diretoria do Milan. Mas nosso presidente, Silvio Berlusconi, está agora preocupado com a possibilidade de o próprio jogador aceitar o negócio, pois os valores são muito altos - disse uma fonte do Milan ao jornal “The Sun”.

Se o negócio entre Milan e Manchester City acontecer, o evangélico Kaká se tornará o jogador mais bem pago do planeta e o protagonista principal da maior negociação da história do futebol mundial, superando a ida de Zinedine Zidane do Juventus para o Real Madrid, por 47 milhões de libras, em 2001.

Kaká avisa: ‘Vou envelhecer no Milan, meu objetivo é ficar’

Kaká não quer trocar o Milan pelo Manchester City. Em entrevista na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos de Milanello, ele disse ter recusado uma oferta do time inglês e que seu objetivo continua sendo seguir o exemplo do zagueiro Maldini (40 anos, 25 anos de clube): ser capitão e se aposentar defendendo o time rubro-negro.

“Vou envelhecer no Milan. E meu objetivo é ficar e, no futuro, ser capitão deste time. O City? Eu já recusei ofertas importantes”, disse, na entrevista ao site Sport Mediaset.

A recusa que o meio-campista cita na entrevista, porém, pode não ser a da atual oferta, já que ele havia sido procurado pelos ingleses no começo da atual temporada, em junho do ano passado. Neste momento, o Manchester City ofereceu 100 milhões de libras (cerca de R$ 335 milhões) ao Milan e o salário seria de 15 milhões de euros (R$ 46,1 milhões).

Fonte: O Verbo

Programa DJ Mitchú

DJ Mitchú Programa 13 - Sara Mairiporã




DJ Mitchú Programa 12 - Ig. Videira



DJ Mitchú Programa 11 - Acampamento IEJ

Vigília da CIEAB

Rede Gospel amplia cobertura nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil

A Rede Gospel de Televisão, emissora evangélica, acaba de ampliar sua cobertura e começa a retransmitir sua programação por meio de novos canais nas regiões Centro-Oeste e Sul do país. São eles: o canal 26, Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, que cobre a Fazenda Rio Grande, Araucária, parte de São José dos Pinhais e alguns bairros ao sul de Curitiba. Esse sinal terá alcance de aproximadamente 400 mil pessoas. O canal 26 de Goiânia, que vai cobrir cobrindo 70% de toda grande Goiânia, atingindo cerca de 1,4 milhão de pessoas. O canal 47 Gama DF que chega para um público de aproximadamente 800 mil pessoas.

Segundo a diretoria de expansão da Rede Gospel, a emissora tem investido para que o alcance na audiência seja triplicado. “Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade”, declarou. Com isso, a expectativa é de que o canal 47 (DF) até maio esteja cobrindo uma população de aproximadamente 2,2 milhões de expectadores, o canal 26 - Goiânia alcance toda a grande Goiânia, ou seja, 2 milhões de pessoas. Já, o canal 26 - Curitiba terá uma mudança de freqüência, que até o segundo semestre estará disponível para 2 milhões de pessoas.




Além de uma grade que contém programas e eventos evangelísticos, a emissora também transmite uma programação variada, com videoclipes, jornalismo, debates, entrevistas, esportes, com os campeonatos italiano e inglês, além do desafio ao galo. A Rede Gospel é um canal transmitido Via Satélite e pode ser sintonizada pelos canais: UHF 53, TVA 21, NET 28 e Cambrás 98.

Mais informações www.redegospel.tv.br

Pra. Adriana Bernardo

Comunicação Renascer

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Raul Gil reprisará Aline Barros em janeiro

Dia 17 de janeiro será reprisado o programa que Aline Barros foi homenageada no Raul Gil.

O público pediu e votou nos melhores do ano para serem reprisados. E como não podiam deixar de fora, Aline estará novamente para abençoar vidas de todo o Brasil.



(Fonte: Louvor Sem Fronteiras e o Verbo)

Marcelo Aguiar assume como vereador em São Paulo

Com 41.506 votos, que demonstra a força da igreja evangélica, o vereador Marcelo Aguiar (PSC) tomou posse, na última quinta-feira, no cargo de vereador na Câmara Municipal de São Paulo. A cerimônia aconteceu no primeiro dia do ano e contou com a presença de diversas autoridades.


Compuseram a mesa da sessão solene o prefeito Gilberto Kassab (DEM) e a vice-prefeita Alda Marco Antônio (PMDB), que foram empossados nos cargos municipais do executivo; os vereadores Wadih Mutran (PP) que, por ser o mais antigo parlamentar da Casa, presidiu a sessão e Agnaldo Timóteo (PR) que foi o secretário.

Após execução do Hino Nacional pela banda da Polícia Militar, os vereadores foram chamados em ordem alfabética pela Chefe do Cerimonial para, ao microfone, repetirem os dizeres: “Assim o Prometo”. Com isso, fizeram cumprir o Termo de Compromisso do mandato que se iniciava.

Dessa forma, o novo vereador passou a ocupar oficialmente uma cadeira na Câmara Municipal paulista. “Assumi um cargo de confiança e me coloco à disposição dos cidadãos paulistanos para, juntamente com eles, fazer a diferença nesta cidade”, afirmou Marcelo Aguiar, que exerce seu primeiro mandato.

O desejo de fazer mais pela cidade onde nasceu surgiu em virtude da carreira do cantor Marcelo Aguiar, que o levou a um frequente contato com as necessidades da população. “Vi na política uma ferramenta democrática para que eu pudesse interferir nas questões sociais da minha cidade”, justifica o novo parlamentar, que passa a atender em seu gabinete no 7º andar, sala 715, no prédio da Câmara Municipal de São Paulo, que fica no Viaduto Jacareí, 100.

Assessoria de Imprensa – Aline Bernardo