sábado, 25 de outubro de 2008

Renascer Praise lança hotsite

A página virtual traz informações sobre os preparativos para as gravações do novo CD e DVD do grupo

Um dos maiores grupos de louvor do país, o Renascer Praise, que conta com mais de 200 integrantes, acaba de colocar no ar um hotsite dentro da página virtual www.renascerpraise.com.br. Ali estão todas as informações sobre os preparativos para a gravação do CD e DVD “Reinando em Vida”, que acontece no próximo dia 8/11, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo.

Na página virtual estão publicadas fotos dos ensaios e dos bastidores, vídeos onde alguns integrantes fazem convite para a gravação, além de releases e informações atualizadas dos preparativos para as gravações que serão realizadas em duas sessões: às 17h e às 20h, ambas com a participação da Bispa Sônia e do Apóstolo Estevam Hernandes, que, juntos, ministrarão direto de Miami, nos EUA.

Em breve, entrarão vídeos com entrevistas curtas com alguns músicos sobre o repertório do Renascer Praise XV, onde contarão suas experiências nos momentos das composições e dos ensaios. “É um canal muito importante para deixar o público do Brasil inteiro mais perto do Renascer Praise. Principalmente, as pessoas que curtem o trabalho do Praise e não poderão, por algum motivo, participar das gravações”, explica Ricardo Costa, responsável pela criação e planejamento do site.

Blog

No hotsite também foi lançado um blog, onde diariamente estão sendo postadas várias informações, com detalhes que não são percebidos, mas que estão sendo mostrados para valorizar ainda mais o trabalho do grupo. “Tudo isso faz parte de uma estratégia de comunicação que pensamos para comemorar os 15 anos do Renascer Praise. Estamos fazendo uma ampla cobertura, como nunca foi feita antes, para que as pessoas fiquem muito bem informadas sobre o evento”, justifica Ricardo Costa.


No blog, que será interativo, os internautas poderão deixar comentários, dar sugestões, ficar inteirados sobre os horários de ensaios do coral, que podem ter participantes de qualquer denominação. “Todos os interessados podem estar conosco no próximo ensaio, dia 25/10, a partir das 10h, na Renascer Sede”, informa o pastor Oseas Carvalho da Silva, líder do coral que deverá ter cerca de 1.300 vozes.

Visite o hotsite www.renascerpraise.com.br

Imprensa: Pra. Adriana Bernardo – 7863-2323

DVD Eyshila

O DVD Até Tocar o Céu foi gravado no dia 27 de outubro de 2007, na Praia de Iracema em Fortaleza e reúne músicas do CD homônimo, lançado em janeiro de 2007, e ainda canções compostas por Eyshila e cantadas por amigos e irmãos que fazem parte de sua vida. Liz Lanne (irmã caçula de Eyshila) e Marquinhos Menezes & Lilian - que também integraram o vocal - cantaram músicas de seus ministérios: 'Prepare-se' e 'Profeta Adorador', respectivamente. Wilian Nascimento completou o vocal e também participou cantando com Eyshila a marcante 'Posso Clamar'. Aline Barros também fez dueto com Eyshila em 'Tu és Adorado'. Fernanda Brum e Marina de Oliveira – diretora artística do projeto - participaram do chamado “momento acústico” cantando 'Espírito Santo' (Fernanda) e 'Terremoto' (Marina de Oliveira). Sem dúvida, a ‘Terra da Luz’, adorou a Deus Até Tocar o Céu. Agora, é a sua vez!

Inclui making of com a pregação do pai de Eyshila, Pr. Oliveira Neto, Liz Lanne cantando a música Milagre, entrevista com a família, galeria de fotos e o testemunho.


Já está quase pronto o álbum 'Depois da Guerra', do Oficina G3

O CD mais esperado do ano já está em fase de finalização. O álbum Depois da Guerra, da banda Oficina G3, promete sacudir o mercado musical. Esta semana os rapazes do Oficina gravaram alguns vocais e começaram a mixar as músicas. O tecladista Jean Carllos se mostra empolgado quando fala do CD. "Estamos finalizando graças a Deus e na próxima semana estaremos entregando tudo pronto para a gravadora". Agora é aguardar e conferir em breve mais um superlançamento MK Music.



Fonte: Oficina G3

CTMDT grava segundo CD ao vivo

“Posso ver o Autor da Vida escrevendo a história de uma geração, levantando Seu exército para cumprir o desejo do Seu coração”, é com a essa frase que começa a gravação do novo CD do CTMDT. Com o nome de Não haverá limites, o projeto fala direto àqueles que amam ao Senhor e sonham em cumprir o seu chamado independente do lugar. A mesma música que dá nome a produção, composta pelos alunos Wesley Xavier, Saulo Alves, Priscila Silva, João Pedro Brito e a ex-aluna Marine de Almeida, ainda diz: “Não olharemos para trás, não retrocederemos mais. Vivemos em santidade por amor a Deus. Juntos levaremos Tua luz e levantaremos nossa voz. Juntos viveremos como Jesus e não haverá limites para nós”. Uma mensagem desafiadora a jovens que vivem numa sociedade imediatista e pouco preocupada em levar uma vida santa diante de Deus.



A gravação aconteceu na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte, no dia 18 de outubro, para registrar 10 canções inéditas de autoria dos próprios alunos do curso de Louvor e Adoração. Não haverá limites é um CD que surpreende pelos arranjos, pelas letras, pela proposta e pelo comprometimento dos envolvidos na produção. As canções gravadas são resultado de jejuns, muitas orações e experiências reais com Deus, que geraram posturas firmes em cada participante. Uma das músicas, Para trás, Satanás, de autoria de Jônatas Sousa e interpretada por Roberta Gonçalves, é uma declaração de vitória diante das investidas do inimigo. Um trecho da canção diz: “as feridas que você me causou, as pedras que em mim atirou, os sonhos que você me roubou, o Senhor restaurou tudo em mim. Meu futuro você não vai destruir”. Com o som pesado dos instrumentos, a voz forte e a interpretação marcante de Roberta, a música se tornou um brado cantado por todo público.



Mas Não haverá limites não para por aí. Este também é um CD de encorajamento. Eu irei, composta por Jemima dos Reis diz: “São muitas as vezes que penso em desistir e o meu passado insiste em me seguir. Eu olho para Ti e me lembro: Tu és fiel. Me escolheste e um plano tem para mim. Eu prossigo para o alvo, meu passado já não me importa mais. Celebrando o Teu chamado viverei a Tua vontade, Pai”. A bela música ganhou corpo com a voz doce de Ana Paula Nóbrega e a guitarra pesada de Jarley Brandão, que somada aos arranjos, se tornou uma canção bastante envolvente.



“Foi surpreendente, mais do que eu imaginava. As canções são muito poderosas e as mensagens muito vivas”, afirma o vice-diretor da escola, Clay Peterson. “Me marcou muito a última música, que fala do grande exército. Eu vi a mobilização de todos na frente do palco fazendo coreografias, como uma onda. Isso foi espontâneo. Alguém começou e todos acompanharam, dando a impressão exatamente de um exército seguindo um comando”, completa. A música em questão se chama Um grande exército, cantada por Israel Freire e composta pelas alunas Priscila Silva, Letícia Sousa e da professora Ana Paula Valadão, diz: “Somos um exército pronto para guerrear. Preparamos o caminho e removemos as pedras, declarando que em breve Ele vem. Que Tua glória encha a Terra, como as águas cobrem o mar. Você pode ouvir o som das muitas águas?”.



Mas não só as letras e as vozes dos solistas e do back composto por João Pedro de Brito, Carlos de Abreu, Priscyla Carvalho, Kaore Moraes, Letícia de Souza e Flavianne Mara, que impressionam. A ministração dos integrantes da banda também merece destaque. Jarley Brandão, na guitarra e violão, Jônatas de Andrade no contrabaixo, Ismael Schafer na bateria e Giovanini Júnior nos teclados, demonstraram que não é apenas o líder de louvor que tem a responsabilidade de ministrar. Com seus instrumentos e suas vidas, cada um ajudou a compor o belo quadro formado pelos alunos para a segunda gravação do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono.



Agora é só esperar o lançamento em breve para conferir.

Fonte: www.diantedotrono.com

Toque no Altar participa de Grammy “brasileiro”

Segundo informações da própria Band, o Ministério de Louvor Toque no Altar, além de concorrer ao Grammy Latino nos Estados Unidos, estará participando também aqui no Brasil. É o que acontecerá no dia 13 de novembro numa transmissão inédita feita pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil através de uma grande festa no Ibirapuera. Confira:

Band investe US$ 1 mi para bancar Grammy "brasileiro”

A Band investirá mais de US $ 1 milhão nas transmissões do Grammy Latino deste ano. Mas não será uma transmissão qualquer, só com apresentador, comentarista e tradutor. “Nós finalmente conseguimos do Grammy, autorização para fazer uma premiação brasileira, separada dos latinos. Será a primeira vez que uma cerimônia ocorrerá fora dos Estados Unidos", festeja Rogério Gallo, diretor do evento. A festa acontecerá no Auditório Ibirapuera, em 13 de novembro, simultaneamente à cerimônia de Houston (EUA). A Band pretende repeti-la pelo menos nos próximos cinco anos.

A premiação será apresentada por Daniella Cicarelli e Marcelo Tas. Patrícia Maldonado entrará ao vivo de Houston.
O produtor e jornalista Nelson Motta será curador musical do espetáculo brasileiro. "Nós queremos colocar os competidores para tocarem juntos. Vamos promover encontros inesperados, números musicais inéditos", promete Gallo.
A coreógrafa Deborah Colker promoverá "intervenções totalmente inesperadas", assim como os humoristas do "CQ C".

“O Grammy é a referência dos prêmios de música. Não quero entrar em linha moderninha. Vamos fazer uma festa clássica, mainstream, mas com tempero nosso", diz Gallo.
Serão nove categorias de música brasileira em competição (como pop, rock, samba e até cristã). Gil, Djavan, Bethânia, Caetano, Chico e Maria Rita estão na disputa.

Fonte: Coluna Outro Canal - Folha de São Paulo





Redação Toque no Altar Music

Conheça um pouco mais de Davi Sacer

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.


Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: 10 Anos e Espírito Santo, fazendo participação nas músicas "Profetiza e Glória, Aleluia".

Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo.

Durante quatro anos consecutivos (2005-2008) concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor.

Com o lançamento do CD Deus não Falhará, Davi Sacer dá início a mais um projeto, desta vez solo. Casado há 12 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração no Ministério Trazendo a Arca, com sua esposa e amigos.

MK Music lança novo DVD de Aline Barros

Já está na fábrica o DVD gospel mais aguardado do ano: "Aline Barros - Caminho de Milagres".

(Fonte: MK Music e O Verbo) - Este superlançamento MK Music foi gravado ao vivo em junho, no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e reuniu cerca de 10 mil pessoas numa noite inesquecível. A direção artística é de Marina de Oliveira, com produção musical de Rogério Vieira. “Além do próprio evento em si, que foi impactante, este DVD apresenta também um trabalho de pós-produção minucioso, tanto no áudio quanto no vídeo, com direito a tratamento de cor, efeitos especiais e computação gráfica”, adianta a produtora Alomara Andrade.



O áudio foi uma das áreas que mereceu atenção redobrada, pois o projeto foi um dos mais arrojados do segmento. “A acústica do Maracanãzinho era bastante complicada. Além do mais, tínhamos um set up de banda também diferenciado, com vários instrumentos dobrados. Inclusive duas baterias que tocaram simultaneamente durante todas as músicas“, explica Edinho Cruz, supervisor de áudio do DVD, que além de ser o técnico de gravação é responsável pela mixagem.

Com supervisão de Marina de Oliveira - que também participou de toda pós-edição de vídeo -, a equipe da MK Music desenvolveu trabalho cuidadoso de edição, finalização, coloração, efeitos especiais e inserção de computação gráfica. “Nosso objetivo era transportar para o vídeo toda o sentimento da noite de gravação. Usamos todos os recursos disponíveis, principalmente na edição, incluindo várias imagens marcantes e utilizando efeitos para que quem assistir ao DVD também se emocione e seja tocado com a mensagem”, adianta a diretora de vídeo, Dayane Andrade.

Artpella no Astros

No dia 15 de outubro, mais um grupo Gospel participou do programa Astros do SBT.
Além da belíssima apresentação que emocionou a todos, foram muito elogiados pelos jurados, em especial o produtor Miranda.



.

sábado, 18 de outubro de 2008

Renascer Praise lança Hot Site




Já esta no ar o Hot site da gravação do CD e DVD Renascer Praise 15.
Diariamente ele será atualizado para deixar o público cada vez mais perto e por dentro dos detalhes da gravação.

visite: www.renascerpraise.com.br

Renascer Praise 15




INTEGRANTES DO RENASCER PRAISE TE CONVIDAM PARA A GRAVAÇÃO









.

DENYSE BITTENCOURT FAZ UMA ALIANÇA NO ALTAR

Uma das principais vozes do Renascer Praise lança primeiro CD solo pela gravadora F-UNIT e derrama-se em louvores



Ela tudo pode, porque Deus a fortalece. Desde estrear na banda Renascer Praise cantando em Israel, em 2000, até lançar um primeiro CD solo que leva o título daquilo que é seu desejo maior, uma Aliança no Altar. Denyse Bittencourt quer provar, como diz a letra de sua canção Tudo Posso, também presente no CD, que ”a cada dia tudo novo se fará”.


“O CD é muito especial para mim, porque é o retrato do meu ministério. Não sou só mais um produto novo no mercado. E sim resultado de uma nova aliança, de uma vida com Deus”. Essa é, para Denyse, a melhor definição para este lançamento. Um grupo de backings vocals que faz lembrar os coros das igrejas negras americanas, músicos competentes e uma intérprete movida pelo poder do Espírito Santo fazem deste seu primeiro CD, autoral, desde já um marco da música gospel.

Aliança no Altar, louvor que empresta título ao trabalho, já diz a que veio. Uma adoração com levada pop, que quebranta na frase: “O que mais quero é te entregar minha oferta de louvor”. Purifica-me faz refletir, enquanto que em O Poder de Deus, os metais que fazem o contraponto lá atrás e o balanço da canção vão fazer os fiéis dançar como o Rei Davi. Vaso Novo leva a adoração a um outro estágio. Em Mover das Águas, um amor a Deus derramado pela voz de Denyse. Semente da Promessa chega com riffs de guitarra, que somam à inspiração de Denyse Bittencourt, ao cantar “...Nasceu no coração de Deus e Ele plantou no meu a semente da promessa”, dando um colorido equilibrado à canção. Claro que não podia faltar a já conhecida Tudo Posso, onde é melhor ficarmos com os versos iniciais: “Te louvar, te agradecer / Há tantas formas e expressões / Para retribuir o amor...”


UNÇÃO NO CAMINHO

Estrada ela tem de sobra. Desde pequena, freqüenta os microfones. Nasceu em lar cristão e, por influência dos pais, cantava junto com as irmãs Deyse e Gislene, descobrindo, através da música, o caminho da adoração e da paixão por Jesus. Também fez parte do coral erudito da Assembléia de Deus. Já afinou sua voz fazendo backing vocal para Ralph, da dupla Christian & Ralph. Antes, entretanto, atravessou seu deserto particular. “Foi uma fase muito difícil, mas consegui a vitória porque Deus tem uma verdadeira aliança comigo”.

Estreou justamente a bordo da sétima edição do Renascer Praise, a banda de louvor da Igreja Apóstólica Renascer em Cristo, gravando ao vivo Tudo Posso na cidade de Beht-Sehan, em Israel. O louvor tornou-se uma das principais canções do CD. De lá para cá, a cada novo disco da banda, Denyse tem uma participação solo. Em 2001 não foi diferente, com A Melodia que Vem do Céu. Seguindo no mesmo caminho de sucesso, interpretou Me Derramar e Já Está Consumado nos anos de 2003 e 2004 (Renascer Praise 10 e 11), gravados ao vivo em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. A Semente da Promessa e Mover das Águas, ambas de sua autoria, nasceram em 2006. Um ano antes, fez uma participação especial no CD do Pastor Phill Tarvey do Ministério Shekynah Glory Ministry (Chicago, USA), em Your My Song, CD gravado no Brasil.



“Devo muito ao meu ministério”, reconhece Bittencourt. Foi, aliás, através do Renascer Praise que sua história começou a mudar. Ao lado de nomes como Marcelo Aguiar, Clóvis, Salgadinho e Bispa Sônia – com quem divide a autoria de alguns de seus louvores –, conheceu Rodriguinho, que a levou para a F-UNIT. “Foi mais uma vitória em Cristo, a possibilidade de lançar meu primeiro CD solo, por isso, sei que não poderia ter outro nome, porque tudo é fruto desta minha aliança”.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Últimas novidades - Renascer Praise 15




O Renascer Praise, grupo conhecido por suas grandes produções e por fazer história na música gospel no Brasil completa nesse ano 15 anos de ministério.

O Renascer Praise foi o primeiro grupo a lançar um DVD gospel no Brasil, já gravou DVD no exterior (Israel) bem como em grandes locais como Estádio do Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera, Credicard Hall, Via Funchal, etc.



Em comemoração a essa data todo o grupo Renascer Praise, liderado pela Bispa Sônia Hernandes, onde mais de 200 pessoas fazem parte: entre eles músicos, cantores, bailarinos, coristas, instrumentistas se preparam para gravação do Renascer Praise XV, que será realizado no dia 08 de novembro na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, localizada na Av. Lins de Vasconcelos, 1108 no Cambuci em São Paulo.



A gravação será realizada em duas sessões ás 17 e 20 horas, onde a Bispa Sônia e o Ap. Estevan Hernandes ministrarão direto de Miami nos EUA. Mais uma vez o Renascer Praise inova fazendo duas nações declararem simultaneamente o Senhorio do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Os ingressos já estão á venda e variam entre R$ 30,00 e R$ 60,00, você pode adquirir via internet no site; www.ticketbrasil.com.br ou no Point Gospel da Lins de Vasconcelos.



Expediente:
Data: 08/11/2008
Local: Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo
Av. Lins de Vasconcelos, 1.108 – Cambuci
Horário: 17:00 e 20:00 horas
Informações: (11) 3277-6620 – AW Produções

Valor do Ingresso:
Setor A – R$ 60,00

Setor B – R$ 40,00
Setor C – R$ 30,00


Postos de Vendas:

Point Gospel Renascer – Av. Lins de Vasconcelos, 1.108 – Cambuci
PELA INTERNET - www.ticketbrasil.com.br
CONDE DE SARZEDAS - GCS Music – R. Conde de Sarzedas, 149 – loja 32

Igreja Renascer em Cristo Vargem Grande - Prof. Valdecir Campestre, 312
Igreja Renascer em Cristo Vila Galvão - Av Timóteo Penteado, 1840
Igreja Renascer em Cristo Aldeia da Serra – Al. Mirim, 110 – Aldeia - Barueri
Igreja Renascer em Cristo Alphaville - Al. Araguaia, 71 - Centro Empresarial
Igreja Renascer em Cristo Alto da Lapa - Rua Sales Junior, 407
Igreja Renascer em Cristo Campo Belo - Rua Vieira de Moraes, 601
Igreja Renascer em Cristo Carapicuíba - Av. Rui Barbosa, 1284 – centro
Igreja Renascer em Cristo Cidade Líder - Av. Líder, 1880
Igreja Renascer em Cristo Copan - Avenida Ipiranga, 100
Igreja Renascer em Cristo Espaço Renascer - Rua Dr. Almeida Lima,1290
Igreja Renascer em Cristo Freguesia do Ó - Av. Santa Marina. 2261
Igreja Renascer em Cristo Guaianazes - Estrada Itaquera-Guaianazes, 2100
Igreja Renascer em Cristo Guarulhos - Av. Papa Pio XII, 857
Igreja Renascer em Cristo Interlagos - Av. Interlagos, 3273
Igreja Renascer em Cristo Ipiranga- Rua Silva Bueno, 1543
Igreja Renascer em Cristo Itaim Paulista - R. Alfredo Moreira Pinto, 87
Igreja Renascer em Cristo Itaquera - R Toritama, 40
Igreja Renascer em Cristo Jabaquara - Rua das Perobas 450
Igreja Renascer em Cristo Jardins - Av. Brig. Faria Lima, 1.912
Igreja Renascer em Cristo Jd. América Rua Arthur De Azevedo, 7
Igreja Renascer em Cristo Jd. Paulista - Estrada Velha de Itapevi, 3742
Igreja Renascer em Cristo Jd. São João - Av. Delfinópolis 54
Igreja Renascer em Cristo Lapa - Rua Francisco Alves, 134
Igreja Renascer em Cristo Mauá - Rua Alvares Machado nº 281
Igreja Renascer em Cristo Moema - Av. Imarés, 64 (ao lado do Shopping Ibirapuera)
Igreja Renascer em Cristo Morumbi - Av. Giovanni Groncchi, 5201 Térreo.Auditório do Edif.The Hill Residence
Igreja Renascer em Cristo Pimentas - Av. Juscelino Kubitscheck, 3723 – Guarulhos
Igreja Renascer em Cristo Pinheiros - Rua Cunha Gago, 286
Igreja Renascer em Cristo Pirituba - Rua Teodolindo Castiglioni, 191
Igreja Renascer em Cristo Rudge Ramos - Av. Caminho do Mar, 2057
Igreja Renascer em Cristo Santa Cruz - Av. Jabaquara, 123
Igreja Renascer em Cristo Santana – Av. Gal Ataliba Leonel, 1117
Igreja Renascer em Cristo Santo Amaro - Rua Conde de Itu, 260
Igreja Renascer em Cristo S. Bernardo - Rua Rio Branco, 383
Igreja Renascer em Cristo S. Caetano - Rua Senandor Roberto Simonsen, 140
Igreja Renascer em Cristo S. Mateus - Av. Mateo Bei, 1321
Igreja Renascer em Cristo Suzano - Rua Vinte e Sete de Outubro 198
Igreja Renascer em Cristo Tatuapé - Rua Nova Jerusalém, 623
Igreja Renascer em Cristo Tremembé - Av. Cel.. Sezefredo Fagundes, 1.300
Igreja Renascer em Cristo Vila Industrial - Av. Moraes Costa, 310
Igreja Renascer em Cristo Vila Matilde - Rua Maria Carlota, 856
Igreja Renascer em Cristo Vila Nova Cachoeirinha - Av. Parada Pinto, 1468

domingo, 12 de outubro de 2008

Kassab, prefeito de São Paulo, aceita Jesus

Prefeito Gilberto Kassab aceita Jesus durante a ministração do Apóstolo Sérgio Lopes.
Fonte: Igreja Comunhão Plena - http://www.comunhaoplena.com.br/



Soraya Moraes Recebe Disco de Ouro no Programa Raul Gil

A cantora Soraya Moraes foi homenageada no Programa Raul Gil com o DVD de Ouro do álbum “Deixa o Teu Rio Me Levar” e o Disco de Ouro do CD “Promessas”.
O programa, gravado recentemente, vai ao ar no próximo dia 25/10, a partir das 15h, na Band.



Fique ligado!

Assessoria de Imprensa

CIEAB PARTICIPA DO PROJETO MINHA ESPERANÇA BRASIL

Supercraque Kaká concedeu entrevista para a Associação Evangelística Billy Graham, que será exibida no primeiro programa da campanha Minha Esperança Brasil

Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), por meio de sua diretoria, está participando do Projeto Minha Esperança, uma campanha evangelística que será realizada pela Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) nos dias 6, 7 e 8 de novembro, às 21h, pela Rede Bandeirantes e poderá ser assistida em todo o país.

A convite do bispo Betão, diretor de Idiomas da Cieab, o pastor Greg Matthews, diretor do projeto na América Latina, participou ontem (10/10) da reunião da diretoria, onde explicou a campanha aos líderes e exibiu um filme sobre seu funcionamento, que vai acontecer em cerca de um milhão de lares brasileiros. “Será um grande evento, o qual não podemos ficar de fora, até porque nosso objetivo comum é ganhar o Brasil para Jesus”, declarou o bispo Betão, que contou tr participado pessoalmente do encontro evangelístico realizado por Billy Graham na década de 1970. “Foi uma grande bênção ter participado daquele maravilhoso encontro que marcou minha vida”, afirmou.

Com apoio das igrejas evangélicas, que treinarão as famílias para receberem os convidados em suas casas, o projeto Minha Esperança irá veicular três programas de televisão em rede nacional, onde as pessoas assistirão pregações, testemunhos e louvor. Para colaborar com a campanha, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab e líder da Igreja Renascer em Cristo, autorizou o craque Kaká a participar do primeiro programa que será exibido dia 6 de novembro.

Para isso, o pastor Greg Mattews e Joe Mott, coordenador de mídia da AEBG, estiveram no Estádio de San Siro, em Milão, Itália. Durante duas horas, Kaká falou de seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro. “Foi maravilhoso ouvir o melhor jogador do mundo falar sobre suas experiências com Jesus. Ele é uma das pessoas mais humildes que conheci”, declarou Matthews, que distribui kits de treinamento para os diretores da Cieab.


Kaká e Joe Mott, coordenador de mídia da Associação Evangelística Billy Graham

CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 16, NO CORINTHIANS

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) vai realizar seu Café de Confraternização na próxima quinta-feira, dia 16/10, a partir das 8h30, no Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo. A expectativa é de que 1.500 pastores e líderes participem do evento, que já está com as inscrições abertas no site www.cieab.com.br.

Como tem acontecido em todos os cafés, a diretoria da Cieab vai sortear um notebook para os pastores que fizerem suas inscrições por meio do site. “A Cieab foi criada para abençoar os pastores e seus ministérios, e essa é uma das formas”, declarou o bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da confederação. “Por isso, só irá concorrer quem for pastor ou estiver à frente de ministério”, explicou.

A ministração da palavra será do apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Cieab; e o louvor será ministrado pelo cantor Marcelo Aguiar e pelo Renascer Praise, que vai apresentar músicas de seu próximo CD que será gravado no dia 8/11, na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. “Vai ser um encontro muito especial, pois a cada reunião que fazemos Deus tem nos abençoado com palavra apostólica que traz cura, e com a comunhão, que traz crescimento ministerial”, declarou o bispo Geraldo Tenuta, vice-presidente da Cieab.

No evento, que tem entrada franca, serão feitas carteirinhas de associado para quem desejar participar da confederação. “As carteirinhas, que são exclusivas para líderes, podem ser retiradas na hora. Basta o interessado comprovar sua unção”, explicou o bispo Carlinhos.

CIEAB

Fundada em junho de 2005, a Cieab é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinador para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, conforme descrito em Efésios 4.11-13. Com isso, busca atender a centenas de denominações que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento. Integram a diretoria da Cieab líderes de importantes denominações, que organizam e gerenciam seus trabalhos, cujo alcance é nacional. A Cieab oferece aos seus associados suporte através de 12 assessorias, entre elas: ministerial, jurídica, contábil, espiritual, missões, musical, comunicação e informática.

Contatos com a entidade podem ser feitos pelo site www.cieab.com.br ou e-mail cieab.contato@cieab.com.br

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo – 11 7863-2323

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gravação do Renascer Praise 15

Dia 8 de Novembro vai acontecer em São Paulo a gravação do 15º CD (e também DVD) do grupo Renascer Praise.

Pioneiros no estilo louvor e adoração congregacional, o "RP" (como são chamados popularmente por internaltas), todo ano traz novidades e inovações para a gravação, como um coral de 12 mil vozes, gravação simultânea em 2 países, entre várias outras.


Uma marca do grupo é a mistura de diversos rítimos em seus tabalhos. Como diz sua líder, a bispa Sônia Hernandes, "Todo ritimo vai louvar ao Senhor".


Em novembro o novo trabalho será gravado, mas já se pode ouvir várias canções novas nos cultos da igreja Renascer sede.


Vem aí a gravação do Renascer Praise 15

Dia 8 de novembro a gravação do CD e DVD de um dos pioneiros no louvor e adoração congregacional do Brasil, o Renascer

Crentes montam ministério virtual para combater a pornografia sem recorrer ao moralismo

“Eu levo uma vida dupla. Sou pastor em período integral, mas na maior parte do tempo fico sozinho no escritório da igreja, baixando vídeos pornô na internet. Sinto-me simplesmente incapaz de conter isso”. A confissão, contundente em sua sinceridade, está na página virtual do ministério SexxxChurch (www.sexxxchurch.com), uma iniciativa que mistura muita originalidade, uma boa dose de ousadia e alguma polêmica.

(Fonte: Cristianismo Hoje) - O site se propõe a socorrer almas perdidas no universo da pornografia, uma cadeia que a cada dia prende mais pessoas, inclusive crentes. Pelo menos um em cada dez evangélicos tem coragem de assumir problemas nesta área. Contudo, a quantidade deve ser bem maior, já que o receio dos efeitos negativos de uma confissão perante a família e a igreja faz com que muitos prefiram ocultar o desvio de comportamento.

Mantido por uma equipe ligada à Igreja Projeto 242, uma comunidade evangélica que fica no centro da cidade de São Paulo, o SexxxChurch não foi feito para crentes, já que tinha uma proposta evangelística. Mas em pouco tempo percebeu-se que a demanda principal estava situada do lado oposto da trincheira. “A maioria dos e-mails que recebíamos eram de pessoas que se identificavam como cristãos, membros de igrejas ou líderes, e que tinham enormes problemas com o vício da pornografia”, relata João Mossadihj, 25 anos, conhecido como Jota, um dos idealizadores da página deste ministério evangélico nada ortodoxo.

Em pouco tempo, a idéia transcendeu o ambiente virtual. Praticamente todo fim de semana, o grupo da 242 visita alguma igreja com o projeto Pornix, voltado a palestras sobre sexualidade e pornografia. A procura pelo serviço é grande, o que demonstra a extensão do problema nos arraiais evangélicos. Mas o ministério também costuma evangelizar em regiões como a da Rua Augusta, no centro da capital paulista, conhecido reduto de prostíbulos. SexxxChurch também marca presença na Parada Gay, ostentando camisetas com dizeres como “Jesus ama os atores pornôs”. Numa demonstração prática do conselho de Paulo, que recomendou que os cristãos fizessem de tudo para, de alguma forma, ganhar alguns, a equipe já faz planos para alugar um estande na Erótika Fair, feira especializada do mercado erótico que acontece em outubro em São Paulo. O evento é uma prova do gigantismo de um setor que movimenta cerca de 500 milhões de reais ao ano apenas no Brasil – no mundo, são 60 bilhões de dólares anuais (leia abaixo). “Vamos distribuir Bíblias estilizadas durante a feira”, planeja Jota.

Mas é mesmo no mundo virtual que o SexxxChurch alcança números estratosféricos. Segundo Jota, são 600 mil acessos mensais e duzentos e-mails por dia. As mensagens são enviadas por gente nas mais diversas situações – algumas fazem confissões das mais indecorosas possíveis. No entanto, apenas 10% das mensagens são respondidas, contabiliza a psicóloga Sâmara Gabriela Baggio, 28, que acompanha boa parte desses casos. “Nós ouvimos e estabelecemos metas para a recuperação. Mas, para isso, é preciso que o viciado esteja realmente arrependido”, destaca a terapeuta. Para ela, não há limite seguro para o consumo de pornografia. “A partir do momento que uma pessoa entra em contato com isso, as imagens recebidas ou geradas na mente alimentam fantasias. Não demorará muito para que se tente colocar em prática tudo o que foi visto e fantasiado”, opina.

Dízimo e revistas pornô – O ministério direcionado a quem se sente escravo da pornografia foi inspirado no trabalho do pastor norte-americano Craig Gross, de 32 anos. Sua trajetória é semelhante à de boa parte das pessoas que ele decidiu ajudar. Craig era um jovem cristão que dividia seu dinheiro entre os dízimos e ofertas na igreja e as revistas pornográficas nas bancas. Ordenado pela igreja East Side Christian, em Fullerton, na Califórnia, ele criou a XXXChurch em 2002. A diferença entre ele e muitos outros pastores que sacodem suas bíblias no ar, esbravejando contra toda forma de imoralidade, está justamente no seu modus operandi. Craig, que se autodenomina “pornopastor”, abomina as abordagens moralistas, que já prenunciaram a queda de populares televangelistas de seu país (leia abaixo). é amigo do americano Ron Jeremy Hyatt, que vem a ser o principal ator e diretor de filmes pornô do mundo, com quem divide as bancadas de auditórios e igrejas para debates muitas vezes acalorados.

Alheio às críticas que costuma receber de muitos setores da Igreja Evangélica, sobretudo por conta de alguns conteúdos mais apimentados veiculados no site, Craig caminha com desenvoltura pelo submundo da pornografia. Dirige uma van estilizada com adesivos e adereços que lembram uma propaganda de site pornográfico. O “Porn Mobile”, como é chamado o veículo, já gerou até tumulto ao ser estacionado em frente a uma igreja evangélica. “A pornografia está conduzindo muita gente a um beco sem saída”, costuma dizer em suas pregações.

“Desde que conheci o trabalho de Craig Gross, fiquei empolgado e tentei contagiar o pessoal da igreja”, relata o pastor Sandro Ricardo Baggio, 40. Ministro ordenado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, ele coordena o Projeto 242. Baggio animou-se com a possibilidade de falar sobre sexualidade na igreja, onde o tema normalmente é deixado de lado. “Já fazíamos isso em nossa comunidade local, mas não via ninguém falando sobre temas assim nas igrejas”, conta.

Dos planos à ação foi um pulo. No ambiente alternativo do Projeto 242 – uma congregação que reúne músicos, grafiteiros, designers e gente que faz da criatividade um veículo para a disseminação do Evangelho –, a idéia germinou rápido. “A curiosidade existe e faz parte do ser humano. Em algum momento da vida, toda pessoa se torna curiosa em relação ao sexo”, comenta Baggio. “Quando essa demanda não é atendida na família e na igreja, a informação acaba vindo de outros lugares. é aí que se abrem as portas à pornografia.” Ele conta que já aconselhou muitos casais crentes com problemas conjugais devido ao vício de um dos cônjuges, ou de ambos, em material pornográfico. “Alguns até se separaram”, lamenta.

Big Brother do bem – Um dos serviços disponibilizados aos usuários é um programa de computador chamado X3Watch, disponível para download gratuito. “é um software que possibilita a qualquer um – o cônjuge, o amigo ou até o pastor – fazer o cadastro de uma pessoa próxima, passando a receber um e-mail com um relatório mensal sobre os sites que foram acessados por ela”, explica o pastor. A idéia, que poderia até chocar muita gente, é uma espécie de Big Brother do bem, possibilitando um acompanhamento do viciado, ajudando-o a superar a dependência da pornografia. “Isso ajuda no processo de fuga dessa compulsão. Um dos passos fundamentais do processo é justamente admitir a fraqueza”, comenta Baggio.

Reconhecer o gosto pela pornografia é justamente o maior drama para quem freqüenta uma igreja evangélica. “Por não se falar sobre sexualidade, a igreja torna-se um lugar de intolerância. As pessoas preferem esconder suas dificuldades ao invés de procurar ajuda”, analisa o pastor. De acordo com Sâmara, o perfil dos internautas que enviam perguntas e pedem ajuda é de jovens evangélicos, com idade de 15 a 30 anos. “São pessoas que alimentaram, desde muito tempo, o vício da masturbação e do envolvimento com material pornográfico como filmes, contos eróticos, revistas e sites pornôs”, explica.

Quando a situação está fora de controle, é comum que a conversa saia do computador e vá para o divã. “A maioria dos casos atendidos gira em torno de lutas na esfera homossexual e da conduta cristã”, conta a psicóloga. Ela diz ainda que muitas pessoas justificam suas ações e inclinações pela pornografia devido a problemas no passado – principalmente, episódios de abuso sexual infantil. “Mas é preciso deixar as justificativas de lado e caminhar na direção da libertação.” Para ela, os efeitos da pornografia são devastadores, com reflexos no ambiente de trabalho, na vida social e nos relacionamentos pessoais. “Nos casos mais graves, pode-se chegar a extremos, como a prática de crimes sexuais como a pedofilia”, alerta.

Drama brasileiro

Uma pesquisa realizada pela empresa de tecnologia Symantec, no inicio deste ano, investigou os hábitos de sete mil internautas em países como Alemanha, Austrália, China, Estados Unidos e Japão, além do Brasil. E os resultados foram preocupantes, sobretudo por aqui – é no Brasil que mais se acessa sites com conteúdo pornográfico. De acordo com o levantamento, 55% dos internautas brasileiros visitam regularmente ou pelo menos já acessaram páginas do gênero. Além disso, o país está em terceiro no ranking de usuários que visitam sites de pornografia infantil e na vice-liderança quando o assunto é a produção de filmes pornô.

Espécie de irmã gêmea da pornografia, a pedofilia é um drama da sociedade brasileira. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, presidida pelo senador Magno Malta, que é evangélico, tem ajudado a desbaratar quadrilhas que fazem exploração sexual de crianças. Em conjunto com a Operação Carrossel, da Polícia Federal, já foram identificados 200 suspeitos de pedofilia. Nas páginas do Orkut, comunidade de relacionamento da internet, mais de três mil cadastros foram quebrados sob suspeita de abrigarem pedófilos.

Abalos no púlpito

Nos anos 1980, ele era considerado um paladino da moral e dos bons costumes. O pastor Jimmy Swaggart, um dos mais importantes televangelistas americanos, fazia de seus programas, transmitidos para mais de 40 países – inclusive o Brasil –, uma verdadeira trincheira na luta contra a carnalidade. Pregador eloqüente e carismático, Swaggart reunia famílias inteiras diante da TV e era crítico contundente da pornografia. Ironicamente, caiu justamente por causa dela, num episódio rumoroso envolvendo prostitutas e uma disputa pessoal com o também pregador televisivo Jim Bakker. Proprietário do canal de televisão PTL (Praise the Lord), com 12 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos, Bakker acabou se tornando um rival de Swaggart. Tudo ruiu quando fotos suas, acompanhado de garotas de programa, chegaram à imprensa. Na época, atribuiu-se o vazamento das imagens a Swaggart. O troco não demorou. Um detetive particular contratado por Bakker não teve muito trabalho para fotografar Swaggart diante de um motel, com o carro cheio de prostitutas. Sem saída, ele confessou que pagava para que elas fizessem strip-tease para ele. Perdoado pela mulher, Francis, ele foi à tevê, chorou e confessou-se arrependido pelo ato. Contudo, sua reputação e ministério foram irremediavelmente abalados.

No fim de 2006, outro escândalo sexual abalou a Igreja Evangélica dos Estados Unidos. Eleito pela revista Time como um dos 25 principais líderes cristãos do país, Ted Haggard admitiu consumir material pornográfico e o envolvimento sexual com um garoto de programa, que o denunciara publicamente. O caso provocou maior espanto porque Haggard era uma das principais vozes contra o homossexualismo.

Quem recentemente também admitiu problemas com o chamado mercado de “conteúdo adulto” foi o pastor australiano Mike Guglielmucci, do ministério Hillsong. Ele confessou, após dois anos declarando-se vítima de um câncer terminal – chegou até mesmo cantar com o auxilio de um tubo de oxigênio –, que sua única doença era o vício em pornografia. A farsa gerou um tremendo mal-estar no badalado grupo de louvor australiano. “Eu sou assim, viciado nesta coisa. Ela consome minha mente”, disse, em entrevista a um canal de tevê.

. 68 milhões de pessoas acessam sites pornográficos no mundo, todos os dias

. 42% dos internautas freqüentam sites pornográficos e conteúdos relacionados

. 500 milhões de reais são faturados por ano, no Brasil, com pornografia

. 2,5 bilhões, é a quantidade de e-mails com conteúdo pornográfico enviados por dia

. 60 bilhões de dólares anuais, é o que rende o mercado pornô em todo o mundo

Groove Soul Lança DVD

Você não pode perder o lançamento do DVD da banda Groove Soul, uma das bandas pioneiras do Black Gospel nacional!

Sucessos como "Hoje me alegrei" podm ser conferidos ao vivo nesse ótimo trabalho gravado na Igreja Pedra Viva em São Paulo.


Kaká deseja um Brasil com Esperança em Cristo

Na última sexta feira (3/10), no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matheus – diretor do projeto na América Latina – e Joe Mott – coordenador de mídia – e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes.

(Fonte: Minha Esperança e O Verbo) - Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro.Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.


Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.

E, claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa. Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios. Sua próxima partida será no dia 11 de outubro, na Venezuela, pela seleção brasileira.

Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.

Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!

Confira a programação completa:

Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

Mais informações:
www.minhaesperanca.com.br

CTMDT com novo CD

O projeto ainda não tem nome definido, mas já está “causando”, como diriam os estudantes do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono.

(Fonte: Diante do Trono e O Verbo) - Marcada para o dia 18 de outubro as 19h30, na Igreja Batista Central – Belo Horizonte, a gravação do segundo projeto da escola está gerando expectativa e muita animação. Com 10 canções inéditas, todas geradas durante a disciplina de Composição ministrada pela professora Ana Paula Valadão, o novo projeto promete.

“Neste CD as músicas falam sobre uma geração que está surgindo e irá ultrapassar os limites impostos para cumprir o seu chamado”, define Clay Peterson, o vice-diretor do CTMDT. Além de novas músicas e uma nova abordagem, o que muda também, em relação ao CD anterior, são os músicos e cantores. Quem participará deste projeto serão os alunos que se formam agora em 2008, que estão no segundo ano do curso. “Quem for à gravação verá os rostos novos da escola. Pessoas em quem estamos apostando e sabemos que farão diferença com o desenvolvimento do seu chamado”, completa.

A parte instrumental continua com o maestro Sérgio Gomes, que começa a desenvolver a banda ainda no primeiro ano, na disciplina Prática em Conjunto. Os arranjos das canções são desenvolvidos nessa parceria entre alunos e professor, e o resultado é surpreendente. A banda que tocará na gravação é resultado desse longo processo de dois anos.

Já para a parte vocal uma audição foi realizada. “Nós conhecemos os alunos, mas essa é uma forma de avaliação entre os que se destacaram no curso. Assim eles têm a oportunidade de mostrar o seu desenvolvimento”, explica Clay. Porém não é só cantando e tocando que a turma do CTM se envolve na produção. Eles também se unem na parte de intercessão e organização de todo o evento. “Este é um projeto de toda a escola, e não somente de um grupo”, esclarece o vice-diretor.

Se a música em si já gera expectativa, a parte de cenário, iluminação e figurino também não ficam de fora. “O visual será bem jovem, bem rock’n roll, que é a cara dessa turma. Mas vale ressaltar que uma marca desse projeto é que os alunos sejam eles mesmos, que eles não se pareçam com ninguém, a não ser com eles próprios”, finaliza Clay.

Quando perguntado sobre o motivo da gravação acontecer na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte, Clay é direto: “Será na IBC porque precisamos de um espaço maior que o auditório do CTMDT. Pensando também em um ambiente que demonstrasse a característica da escola de ser interdenominacional”, esclarece.

“Eu vejo este novo CD como uma continuação do que Deus começou desde a fundação da escola. O Senhor tem trazido esse crescimento para o CTMDT e isso é muito bom. O que Ele prometeu tem se cumprido”, conclui.

ANOTE!

Gravação ao vivo do segundo CD do CDTMDT

18/10 – 19:30

Igreja Batista Central – R., Luiz Soares da
Rocha, 37 / Luxemburgo – BH - MG

Lançamentos AB Records

Gravadora da cantora Aline Barros apresenta seus novos lançamentos:
:: O Melhor do louvor Pentecostal
:: Adriano Gospel Funk

Davi Sacer

Davi Sacer do Trazendo a Arca lança Cd "Deus não falhará" na A. D. Brás dia 22/09


O cantor Davi Sacer lança um projeto paralelo ao Ministério Trazendo a Arca: um trabalho solo, que tem por título: “Deus não falhará”, através da gravadora Art Gospel.

Os fãs do Trazendo a Arca não se assustem. O trabalho é paralelo ao ministério que, por sinal, Davi Sacer fala com muito carinho. “Entendo que Deus tem me chamado antes mesmo de eu nascer para este ministério, onde minha voz e vida são o instrumento que Ele separou para representá-lo. A responsabilidade é grande, então, meu desejo é louvar a Deus para sempre, seguindo fielmente a "carreira" por ele proposta a mim, continuando a fazer o que sempre fiz, pregando a palavra de Deus, temendo a Deus, obedecendo sua palavra. Sei que agindo assim sempre obtenho a aprovação e a benção de Deus” diz Davi.

Este é um projeto antigo do cantor, QUE NÃO SAIU DO MINISTÉRIO TRAZENDO A ARCA.

Esse trabalho solo não conflita com a agenda do Ministério e nem concorre com o mesmo. Ele reúne em sua maioria, músicas conhecidas de cantores amigos (uma inédita de Luiz Arcanjo), e tem também a participação de sua esposa Verônica Sacer em uma das faixas.

Davi Sacer estará lançando seu 1º CD solo na A. D. Brás, dia 22/09 ás 19:00 horas, abaixo seguem os dados:

Lançamento do Cd "Deus não falhará" de Davi Sacer

22/SETEMBRO - 19h00 [ENTRADA GRATUITA]

LEVE ALGUÉM NÃO EVANGÉLICO!!!

Você não pode perder!

Local:
Novo templo da Assembléia de Deus Brás
Av. Celso Garcia, 560 - Brás
(próximo ao metrô Bresser).

Apoio:
www.portaldacomunhao.com.br

Abaixo veja a lista de músicas do Cd:

01 Espada e Escudo
02 Minh'alma te Deseja
03 Nome sobre Todo Nome
04 Deus Não Falha
05 Quando eu te Adoro
06 Não há outro Igual
07 O Que eu seria sem Jesus
08 Eu Espero em Ti
09 Teus Altares
10 Louvado Seja
11 Abundância de Alegria

Informações CD Davi Sacer: (21) 2657-6586 (somente horário comercial)


Fonte: Trazendo a Arca / Portal da Comunhão.

Heloisa Rosa lança novo CD

Vem aí o show de lançamento do novo CD da Heloisa Rosa.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lidando com a pornografia...

Você tem problemas com a pornografia?
Não sabe como lidar?

Assista o vídeo abaixo...

Lançamento, Banda CUSM!!

Pra você que curte uma boa música, confira mais esse trabalho da Banda Cusm!

A CUSM já tem um longo caminho percorrido, mas há dez anos que a banda realmente se firmou com um único propósito de colaborar para uma mudança de vida das pessoas que não conhecem o evangelho e aqueles que conhecem, porém estão fracos na fé.

Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para pregar o evangelho; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. 1 Coríntios 1:17

Tudo começou com Pastor Rick (vocal), que tocava bateria em sua igreja (IEQ – Vila Ema) e resolveu montar uma banda onde estaria coordenando, ajudando o ministério local e discipulando os integrantes. Sua visão era levar o evangelho para todas as partes e lugares, onde a palavra nunca foi pregada.

O nome CUSM surgiu de um cumprimento feito pelas pessoas da igreja, onde falavam: A paz! Cristo nos Une Sempre Mais! Surgindo assim a sigla CUSM.
O primeiro registro das músicas tocadas foi um trabalho simples e comum entre bandas de garagem, onde foi gravado um EP, chamado “Tempo de louvor” (1995), fazendo a distribuição entre alguns bairros e cidades de São Paulo.

Em 1997, a CUSM grava seu primeiro cd intitulado “Fiel a mim”, que foi gravado ao vivo. A principal característica da música era o louvor e adoração, específicos para igreja, que em 1998 foi lançado com 2500 pessoas prestigiando o trabalho.

De 2000 a 2001 a banda continuou divulgando seu primeiro cd nas igrejas e preparando seu segundo cd para o ano seguinte.

Em agosto de 2002 a banda lança seu segundo trabalho pela gravadora Gospel Records intitulado “Liberdade” e começa a divulgação.

No ano de 2005, Rick Digilio lança seu primeiro trabalho solo (Nada me separará de ti), seguindo um estilo mais moderno de adoração, trabalhando com vários músicos de sua igreja local.

2007, a CUSM lança seu novo trabalho (Jesus parou aos 33...Agora é a nossa vez!), visando a evangelização e o papel do adorador, significando que aos 33 anos Jesus morreu na cruz e seu papel na terra foi encerrado, assim nós seriamos a continuidade levando as boas novas.

Uma novidade em 2007 foi o relançamento dos cds Liberdade (2º trabalho) e Rick Digilio (Nada me separará de Ti) ambos com novas capas editadas, sendo que o último lançado em DVD.


BANDA

A banda CUSM conta com Ricardo Digilio (Vocais e violão), Thiago Malheiro (guitarra), Roberta Digilio (baixo), Heberson (bateria) e Bruno Cravo (Teclados e vocais).

Grandes Sucessos!!!

Este CD não pode faltar na sua coleção!
O Digital Gospel Recomenda!!!!

Ministério Vineyard grava o primeiro DVD da carreira

O Ministério Vineyard é sinônimo de Louvor e Adoração de qualidade. Sua trajetória é marcada pelo sucesso dos CDs Vem esta é a hora, Entrega, Mais que Paixão, Grande Deus, Mais que Tudo e agora o mais recente trabalho Vem Esta é a Hora ao Vivo, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O evento contou com participações de Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram do Oficina G3.
O álbum, produzido por Mauricio Abachioni e direção geral de Ricardo Carreras, traz doze músicas dos maiores sucessos do Ministério Vineyard no Brasil. Com uma riqueza de ritmos e sons, as músicas foram interpretadas com alegria, entrega e muita unção.
A música de abertura, Vem Esta é a Hora, é um convite a Adoração. O repertório contou com outros hits de sucesso como, Reina em Mim, Senhor Te Quero, Teu Nome é Santo, Mais que Tudo, e Quebrantado, que teve participação de Juninho Afram. Na música, Me Derramar, a participação de David Quinlan num dueto com Greta Lira, foi um momento inesquecível. Outro destaque foi a interpretação da música Meu Respirar por Nívea Soares e Andréa Miassaca.
O CD Vem Esta é a Hora ao Vivo, já está disponível e, com certeza vai tocar muitas vidas. Vale destacar, que em Outubro o público poderá adquirir o DVD.




Assista uma das músicas... VEM ESTA É A HORA DE ADORAÇÃO !!!



Mais Informações: www.apd.com.br (Aliança)


.

Evento com o Prostrados aos Teus Pés