quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cieab na Expo Cristã


.

Cruzada de Milagres



.

Lançamento Bruna Olly


.

Simpósio de Louvor

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Polêmica


SÃO PAULO - A polêmica da foto de Carol Castro nua com um terço nas mãos, na "Playboy", continua a render. A notícia repercute agora em um órgão internacional, a Liga Cristã Mundial. Segundo o advogado e secretário geral da LCM, Michel Hanna Riachi, a associação vai processar a revista.

Vamos instaurar um processo criminal contra a atriz e os editores. Depois, vamos tentar obter a ordem de busca e apreensão da publicação em todas as bancas do Brasil.

Segundo Riachi, o terço nas páginas de uma revista como a "Playboy" é crime.

- Está previsto no artigo 208 do código penal, que proíbe 'vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso'. A pena para isso é de um mês a um ano de prisão ou multa - alega Riachi.

O editor-chefe da "Playboy", Edson Aran, diz que, caso o processo seja aberto, o assunto será tratado pelo departamento jurídico da Editora Abril, que publica a revista.

- Mas acho que eles estão fazendo tempestade em copo d'água.

E a discussão em torno do assunto chegou até ao blog que Carol mantém na internet. No espaço de comentários dos leitores, alguns defendem a atriz, enquanto outros protestam.

- Você sabia que na primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, ela se encontrava com um terço nas mãos? Carol, por favor reflita sobre a sua atitude - pede uma leitora, identificada como Denise.

- As pessoas deveriam se preocupar com fotos de crianças na rua, com a fome. É pura hipocrisia - defende Luana Santos Oliveira. Para a revista, a repercussão vem sendo boa. Na quarta, dois dias depois de ter sido lançada, a edição de aniversário da "Playboy" já estava se esgostando em algumas bancas. Em entrevista, Carol pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com a imagem: - São fotos artísticas. Essa não era a minha intenção. Fonte: O Verbo

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

1º Encontro de Blogueiros Apostólicos

No próximo dia 30 de agosto acontecerá o Primeio encontro de Blogueiros apostólicos.
O encontro será na zona Leste de São Paulo, onde será discutido a importância da internet e dos blogs como fonte de evangelismo e divulgação da Palavra, bem como ferramentas para o melhor aproveitamento das páginas e um tempo para compartilhamento de experiências.

Iº Encontro de Blogueiros Apostólicos
Destinado a blogueiros e web designers cristãos
Dia 30/08/2008 - sábado
Horário: A partir das 14h
Local: Renascer Água Rasa (Av. Sapopemba, 639)
Entrada Franca

Mais Informações: www.nomover.blogspot.com
Confirme presença pelo e-mail: prklinger@igospel.com.br (Coloque Nome, Blog, E-mail e Telefone de contato).


Quarto Escuro - Banda Cusm

Temos o prazer de comunicar que o novo cd da banda CUSM já esta sendo finalizado e no começo da semana do dia 14 julho estará sendo enviado para a fábrica.

O novo cd está sendo produzido por Rick Lira que é integrante do Soul Dreams e terá 9 faixas. Este novo cd terá a participação de Harley (ex- katsbarnea e Filhos do Homem) nas guitarras e o rapper JR.

Este quarto albúm da banda marca uma nova fase, onde músicas como “Filho de Davi”, “Meu Provedor”, ”Estabele sua comunhão” e “Não se vá”, serão um dos destaques deste novo albúm preenchido por guitarras e pianos mais trabalhados seguindo a linha que a banda sempre fez de pop rock e adoração.

A CUSM estará lançando este novo cd na Expo Cristã 2008 e estará com seu próprio estande no pavilhão da Expo Center Norte.

Mais informações no blog da banda: www.bandacusm.wordpress.com e www.cusm.com.br

Deus abençoe

CUSM - Cristo Une Sempre Mais

O Melhor do Black com Samuell Sabino

Samuell Sabino iniciou cantando no grupo de crianças da Igreja Assembléia Os Remanescentes de Cristo. Naquela época o seu desejo era tocar bateria na igreja, mas ele não teve oportunidade de aprender.

Com o tempo, seu pai o colocou em um curso de violão, mas ele acabou não se identificando com o instrumento. Mesmo assim seu pai não desistiu e se prontificou a ensiná-lo. Vendo que não era tão difícil, aos 12 anos aprendeu a tocar o instrumento.

Nesta mesma época foi montado um ministério de música na igreja com adolescentes, onde o menino fez back até os 16 anos. O vocalista principal do grupo era o Carlinhos (atualmente vocalista do FLG), com a saída dele, Samuell assumiu o vocal e daí em diante começou a aperfeiçoar sua técnica, estudando canto popular com Robson Nascimento e canto coral no Teatro da USP, o que contribuiu muito para sua formação vocal.

Aos 17 anos conheceu Valdeci de Moura, que notou que o jovem tinha um talento especial e o convidou para integrar uma banda que estava montando. Foi então que aconteceu a primeiro álbum do Groove Soul, denominado “I Sing”, com Sabino no vocal principal. Em 2003 gravou o segundo disco do Groove Soul (Cante), sendo responsável pela maioria das composições e arranjos vocais.

Dessa forma o cantor foi conquistando espaço na música gospel fazendo participações em eventos com Raiz Coral, Coral Bani, Coral Maranata, Templo Soul, Robson Nascimento, Silvera, entre outros. Gravou cds com Rap Sensation, Alternativa C, PC Baruk e jingles para empresas como Skol, Pão de açúcar, Coca Cola, Antarctica, Boticário, Globo FM e etc...

Suas principais influências na black music são: Kirk Franklin, Whitney Houston, Stevie Wonder, Boys II Men, Aaron Jones e James Brown. Atualmente continua gravando jingles e lecionando aulas de canto e no primeiro semestre de 2008 lançou seu primeiro trabalho solo com o título Aqui estou.

Fernando Cester lança "SIGA EM FRENTE"



No próximo dia 30 de Agosto, 19h será lançado o mais novo CD do cantor Fernando Cester, que conta com 10 músicas inéditas.
O Lançamento será em São Paulo e contará com grandes participações e você é nosso convidado especial!

A entrada é 1kg de alimento, o qual será revertido para instituições que cuidam de pessoas carentes.

Local: Igreja El Saddai Comunidade Cristã
R. Mont' Alverne, 345 - Ipiranga - São Paulo

mais informações: www.fernandocester.com.br

Música Gratis

Grupo de hip hop cristão disponibiliza CD gratuitamente na internet

Envolvido com o hip hop desde os 11 anos de idade, Rodrigo a.k.a Rimaddor chegou a fazer parte de outros grupo seculares que não deram certo, depois de algum tempo "longe" das rimas, se converteu ao cristianismo e em 2001 formou o grupo discípulos de Cristo, que teve seu nome oficialmente mudado para D’CRISTO em 2005.

Ainda em 2002 o grupo lançou um cd demo, totalmente independente com o título de "Nova Vida" já com a presença de Carlos a.k.a Mano Nêgo que se integrou ao grupo alguns meses depois de sua formação.

O cd abriu portas projetando o grupo no cenário do rap sul mineiro, onde o grupo abriu shows do Realidade Cruel, Racionais Mc’s, Face da Morte, RZO, Sabotagem, Lito Atalaia, etc.

Obs: O cd pode ser baixado no www.tramavirtual.com.br/discipulos_de_cristo.

Durante esses anos de ministério parcerias foram firmadas e projetos estão sendo traçados, e graças ao Bom Deus o grupo montou seu próprio homestúdio (em 2006), com o nome de OUSADOZ (baseado no livro de Efésios 3:12), facilitando e abrindo portas para divulgação e propagação do evangelho de Cristo através do louvor e adoração, e o grupo continua a gravação de sons novos, tendo como objetivo não só de apontar os problemas do “cotidiano mundano”, mas também de mostrar a única solução que está no nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.

No final de 2007, início de 2008, d'Cristo produções e Ousadoz Homestúdio apresentam o cd: Celebração. Lançamento oficial em toda rede de computadores e também com distribuições em cd. Já foram cerca de 600 downloads e 300 cds distribuídos.

O projeto é independente e de distribuição gratuita, NÃO PODE SER VENDIDO!

O cd contém faixas de AUDIO E DADOS. São 13 faixas de audio (com intro) e nos dados contém: a capa completa (já com recortes, pronta para impressão) e também vários papéis de parede (arte BrownOne - SP).

São 12 participações especiais diretas (confira lista de músicas) e muitas outras indiretas que nos ajudaram pra colocar esse projeto nas ruas.

Lista de Músicas
00 - Intro
01 - TamunoJogo (part. especial FEX – Filosofia de Rua)
02 - Poderoso Deus (part. especial EpsG do Chile)
03 - Liberdade (part. especial Se7e e Rapha Mc dos USA)
04 - Patriotas (part. especial Sonic e Chileno - SomosUm)
05 - Bota pra Correr (part. especial Léo BD'K ex-Provérbio X)
06 - Onde Está
07 - Falsos (part. especial Idmon Orpheus e Siloé)
08 - Incondicional Amor
09 - Sou o que Sou (part. especial Lx e Marrom ex-RZO)
10 - Outra Visão
11 - Na Tua Direção
12 - Pr. Jeff - Ainda Não é o Fim

Links para download (são 4 links alternativos, escolha um e seja abençoado):

LINK1 RAPIDSHARE: BAIXE AQUI.
LINK2 SENDSPACE: BAIXE AQUI.
LINK3 EASY-SHARE: BAIXE AQUI.
LINK4 MEDIAFIRE: BAIXE AQUI.

Fonte: O Verbo

Graça Music apresenta Giselle di Mene

Fazendo Música

Relançamento - Pr. Marco Feliciano

Vigília do Pentecoste

Noite Black 3

FLG entra em Estúdio

Sandro, Carlinhos, Will e Silvera, já estão em estúdio produzindo o novo cd do Quarteto FLG, que já tem nome “Deus espera mais”.

A produção é claro fica a cargo do Silvera, o maior produtor musical de R&B do Brasil, que está dia e noite concentrado nesse novo cd do grupo que promete agradar o público que gostou dos últimos dois cds da banda (+ Q Vencedor – O céu é o limite) e ainda conquistar novos adeptos para o estilo.
O cd contará com dez faixas que reflete a maturidade que o grupo adquiriu nesses 15 anos de carreira.

A previsão de chegada do cd nas lojas é para setembro e será distribuído pela AW Produções, mas logo mais você vai poder conferir pelo menos duas faixas do cd ao vivo nos shows da banda.

Mais informações: (11) 3277-6620 ou no site da banda: www.quartetoflg.com.br

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VICE-PRESIDENTE DA CIEAB RECEBE CANDIDATOS À PREFEITURA DE SP

O Bispo Geraldo Tenuta, vice-presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) recebe, no Última Palavra, todos os andidatos à Prefeitura de São Paulo. Com o tema "Eleições 2008", a Rede Gospel dá início a uma série de programas especiais sobre as eleições que acontecem no próximo dia 5 de outubro.

Exibido ao vivo, os programas começam às 22h e têm uma hora de duração. "Nosso objetivo é fazer com que o povo de Deus tenha mais informações e elementos para a escolha de seu candidato ao cargo majoritário em nossa cidade", esclarece o apresentador Bispo Gê.

Segundo a direção da emissora, o especial "Eleições 2008" terá o foco nas questões da cidade, tratando sobre os projetos de cada candidato, e também nas questões referentes à comunidade evangélica e à Igreja.

Veja a programação completa:

4/8 - Paulo Maluf, do PP

11/ 8 - Gilberto Kassab, do DEM

18/8 - Marta Suplicy, do PT

25/8 - Geraldo Alckmin, do PSDB

1/ 9 - Soninha Francine, do PPS

8/9 - Ivan Valente, do PSOL

15/9 - Levy Fidélis, do PRTB

22/9 - Ciro Moura, do PTC

29/9 - Renato Reichmann, do PMN

A Rede Gospel é sintonizada pelo canais: UHF 53, NET 28 e Cambrás 98.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone: 11 2114-1100.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Internacional : Jovens pedem educação sexual desde ensino fundamental para frear AIDS


México - Organizações juvenis e que trabalham na prevenção do HIV/aids pediram ontem aos Governos da América Latina que se esforcem para promover "a educação sexual desde (o ensino) fundamental" para fortalecer a prevenção e evitar contágios.

(Fonte: UOL) - Com este objetivo está previsto que os participantes da 1ª Reunião de Ministros da Educação e da Saúde da América Latina e Caribe, realizada na sexta-feira na capital mexicana, divulguem uma declaração que poderia conter um compromisso para adotar essa medida concreta.

A 17ª Conferência Internacional de Aids começa no domingo na Cidade do México.


Na apresentação das atividades para jovens no evento, o coordenador do Programa para Jovens da Sociedade Internacional da Aids (IAS), Ricardo Baruch, destacou que melhorar a educação sexual é uma medida de alcance em massa e barata em termos de custo-benefício.

O objetivo é que "desde o currículo escolar, haja um bom conteúdo que possa dar ferramentas a crianças, adolescentes e jovens, que é um dos melhores métodos de prevenção", disse Baruch.

Ele lembrou que, sobre a base dos dados do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o HIV/aids (Unaids), a metade das novas infecções no mundo ocorre "entre pessoas de 15 a 24 anos".

"A educação sexual é um direito que todos temos e que deve seguir sendo promovido", apesar de que alguns Governos não terem feito isso, disse Baruch.

Baruch citou o caso do México, onde o Governo federal elaborou livros com conteúdos didáticos em educação sexual, mas alguns estados se negaram a utilizá-los.

No mesmo ato, o diretor-geral do Centro Nacional para o Controle do HIV/aids no México (Censida), Jorge Saavedra, explicou que devido ao fato de 25% dos contágios afetarem menores de 20 anos, o "grande desafio" é melhorar a educação sexual entre os jovens, especialmente "desde a idade escolar".

Essa formação, em sua opinião, deveria incentivar um adequado uso do preservativo, assim como de relações sexuais mais seguras entre os adolescentes.

Além disso, seria preciso "incorporar o elemento de não discriminação nas escolas para as pessoas com HIV", acrescentou Saavedra.

Evento

Evento